Reflexão 2 - A distância de Deus

Quantas vezes você ouviu falar que para chegar a Deus precisamos ser perfeitos, seres sem erros, sem defeitos, angelicais em um corpo humano e em um meio denso. E isso o fez entender erroneamente que Deus é tão distante e impossível de se acessar, que isso até o deixou sem ânimo!

Mesmo as religiões que aproximam os seres humanos de Jesus Cristo ainda mantém Deus muito distante. Sinto dizer, mas quem pensa e sente dessa forma, realmente nunca encontrará Deus, simplesmente porque o procuram no lugar errado.

Pense comigo. Se você entende e aceita que o Universo é formado por átomos, e, mais especificamente, pelas cordas vibrantes que são parte do átomo, e que, cientificamente, você sabe o que é um átomo. Mas eu lhe pergunto: você sabe o que é um átomo espiritualmente falando? Bem, o átomo é composto por um núcleo em torno do qual giram os elétrons, certo?
E a força que mantém esses elétrons girando em torno desse núcleo é o AMOR de Deus e a intensidade do deslocamento e do movimento giratório é determinado pelo ALENTO de Deus que é a mais alta concentração do Amor de Deus e isto você aprende no livro de Saint Germain escrito por Guy Ballard, Mistérios Desvelados.

Então, você percebe que Deus, estando presente em todos os átomos e que o seu corpo físico, menta, espiritual e emocional é formado por átomos, Deus está presente em você? E você o achava inacessível e distante ? Ele vive em você e você vive porque Ele está em você!

É preciso transmutar essas idéias limitantes de que o Poder de Deus o isola de Sua Criação - Deus faz parte de Sua Criação, mesmo que esta nem ao menos perceba e perca preciosos minutos de sua vida para procurá-lo em lugares inimagináveis, distantes e externos a si mesma...

Reconheça a Presença de Deus em você e então entenderá o Seu Verdadeiro Poder e o Seu Verdadeiro Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por você deixar sua opinião - ela é muito importante para mim!
Muita luz e amor
mirna