Reflexão 4 - Um passeio pelo parque

Torne o passeio pelo parque interessante e cheio de vida!

Um lindo dia de sol, um belo parque...aprenda a aproveitá-lo muito mais! Não caminhe, simplesmente, veja e sinta a natureza!

Aproxime-se das plantas - sem danificá-las, observe as folhas de cada arbusto; as formas, as nervuras, as cores, a textura! E as flore, então? Cada uma com seu leve perfume específico, as pétalas de formas diferentes, a junção no caule, a delicadeza, a simplicidade! Olhe, toque delicadamente, observe e perceberá detalhes magníficos!

As árvores, com seus troncos inacreditavelmente belos; já viu as diferentes texturas? E o jogo de cores que os compões? Toque com cuidado, deixe-se ficar a ver a beleza da composição visual!

E tem uma variedade imensa de plantas, flores, folhas, cores, troncos para ver!

E os pássaros? Deite sobre a grama, sob uma árvore e fique olhando as aves que pousam em seus galhos... os tamanhos, as cores das penas, o canto, o jeitinho assustado e curioso dessas aves olharem - fique algum tempo olhando e percebendo!

Sinta que tudo isso o deixará mais integrado com a natureza e consigo mesmo... e o fluxo da vida correrá com mais vigor em você!

Não esqueça que, de uma forma simples, toda a beleza real da natureza está sempre aí, esperando ser descoberta a cada dia! Experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por você deixar sua opinião - ela é muito importante para mim!
Muita luz e amor
mirna