Reflexão 40 – A hora de dizer adeus

Quando as palavras não são mais ouvidas como realmente são e distorcidas como se contivessem significados excusos, e aquele alguém que foi tão importante em sua vida só procura e entende coisas mesquinhas e tão pequenas nas suas expressões mais triviais...é hora de dizer ADEUS!

Quando se percebe claramente que a pessoa que você ama só consegue ver o seu lado pior e consegue transformar tudo o que você faz ou diz na demonstração do quanto você é cheia de defeitos e só estes existem...é hora de dizer ADEUS!

Quando se entende que nada mais há que você diga ou faça que possa lhe aproximar desse alguém e que a distancia entre vocês se tornou imensuravelmente intransponível...é hora de dizer ADEUS!

Quando a dor tornou você tão inerte que nem mesmo consegue mais se insurgir contra as coisas com as quais não concorda e tudo deixa de fazer sentido e você se sente indiferente a tudo e até a você mesmo...é hora de dizer ADEUS!

Quando você começa a se não esperar mais nada desse alguém e as palavras duras e frias que este lhe dirige já não surpreende...é hora de dizer ADEUS!

E antes que você se torne uma pessoa amarga...diga ADEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por você deixar sua opinião - ela é muito importante para mim!
Muita luz e amor
mirna