Reflexão 46 – Mensagens da água

O pesquisador japonês Masaru Emoto provou que pensamentos e sentimentos afetam a realidade física e influenciam também as moléculas da água.

Considerando que os pensamentos, sentimentos, palavras, idéias são energia vibracional é perfeitamente compreensível que afete estruturas atômicas de outros objetos pois estes podem ser alterados conforme recebam mais ou menos energia em seus átomos.

A verdadeira estrutura da água se apresenta quando ela se encontra sob a forma cristalizada. Enquanto líquida, a água foi submetida ao estimulo adequado e o resultado foi avaliado quando ela foi cristalizada.

Um cristal de água feio e deformado depois de receber palavras de oração de uma fonte vibracional humana mostrou alterações surpreendentes ao transformar-se em uma brilhante e clara estrutura cristalina hexagonal e branca. Foi a prova definitiva da influencia da mente humana na formação dos cristais de água.

As experiências do Dr. Emoto são chamadas de pseudociência ou não-ciência pois não tem respaldo na racionalidade de conceito limitado de hoje, mas ressalta a preocupação deste com a preservação, conservação, descontaminação, despoluição da água.

E o que fica é a prova de que podemos modificar a água com palavras, então se usarmos a palavra saúde e utilizarmos a água podemos observar os resultados. Rotule garrafas de água com palavras como amor, saúde, felicidade e utilize para regar plantas e fique de olho nos resultados. Vale a pena tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por você deixar sua opinião - ela é muito importante para mim!
Muita luz e amor
mirna