FANTASIA DIÁRIA

Disfarces em ouro incrustado;
um mero enfeite a usar...
cuidadosamente pintado
sobre a face a camuflar...
o sentir que se faz presente;
a verdade a se mostrar
através dos olhos que fogem
do ser interior que emana,
indiferente
ao medo que o encolhem,
aos muros de se esconder...
E então, finalmente, eclodem,
num renascer sem impedir,
o âmago da verdade
escondida na máscara do dia
por detrás da fantasia!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Eu me chamo Tiago Dias e sou o dono administrador do Blog ATI&D – (Alta Tecnologia, Informação & Diversão) - http://www.siteatied.blogspot.com/ - e eu estava navegando pela internet quando encontrei o seu blog e percebi que ele é bem estruturado, qualificado e está rumando à nível profissional. Eu o achei muito interessante e gostei do assunto abordado. Isso me levou ao interesse de criar uma parceria entre o Blog ATI&D e o seu blog para a Troca de Banners, que irá beneficiar a ambos, pois o Blog ATI&D possui PageRank 4. Desta maneira estaremos melhorando o nosso status perante os mecanismos e motores de busca que nos enviarão mais visitas aumentando assim a nossa possibilidade de aumentar o nosso PageRank.

    Caso você esteja interessado em realizar uma parceria para Troca de Banners com o Blog ATI&D, que possui uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia, adicione o Banner do Blog ATI&D, que está localizado na nossa página inicial em modo Link-Me, em um local “fixo” na página inicial do seu blog e me envie um e-mail como resposta. Em seguida irei adicionar o seu Banner na página inicial do Blog ATI&D concretizando assim a nossa parceria.

    O Blog ATI&D tem PageRank 4, uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia e está rumando a nível profissional para se tornar parte de uma empresa on-line de portal de notícias para blogs com informações voltadas ao entretenimento. Isso irá beneficiá-lo bastante. Tínhamos fechado o departamento de Troca de Banners, mas estamos abrindo-o novamente com planos de fechar parcerias somente com blogs profissionais da Blogosfera Brasileira assim como o seu.

    Desde já agradeço sua análise, decisão final e aguardo o seu retorno com o endereço do seu blog onde estará localizado o nosso Banner e também onde estará o seu Banner para que possamos adicionar imediatamente na página inicial do Blog ATI&D.

    Ah! Quase esqueci. O banner do Blog ATI&D tem de ficar em um local fixo, mas na página inicial do seu blog, pois o seu banner, caso você aceite a proposta de parceria, também ficará fixado em um local fixo na página inicial do Blog ATI&D.

    Também gostaria de propor a mesma parceria com os seus outros blogs. Caso aceite, me envie o endereço deles, please!

    Grato.

    ResponderExcluir