Campo magnetico humano

 Robert Bruce


Já vimos que a maior parte das energias geradas por cada ser humano (sempre através dos seus pensamentos, sentimentos, emoções, palavras, desejos e ações) fica com a própria pessoa. 

Então o Campo Magnético Humano individual é constituído somente por essas energias? Basicamente sim, porém pode ser (e normalmente é) acrescido de, pelo menos, outros quatro tipos de energias que nele, no Campo Magnético Humano individual, conseguirem penetrar: 

1) As energias humanas alheias, atraídas por afinidade. 

2) As energias humanas atacantes, que acabamos de ver. 

3) As energias dos Campos Magnéticos de Locais.

4) As energias da natureza que conseguir captar. 

TEOR VIBRATÓRIO-MORAL

Esclarecimento: Tanto faz dizer "teor vibratório-moral" quanto simplesmente "teor vibratório". É a mesma coisa. Aliás, o mais comum é "teor vibratório". Entretanto, optamos pelo emprego do termo "teor vibratório-moral", mesmo sendo mais comprido, deliberadamente para sempre lembrar, chamar a atenção, ratificar, avisar, esclarecer e advertir que o teor vibratório tanto de cada energia humana quanto do Campo Magnético Humano é conseqüência direta, automática, imediata e inexorável do teor moral do seu fato gerador: pensamento, sentimento, emoção, etc. 

Agora, feito esse esclarecimento, vamos ao teor vibratório-moral médio e mutante do Campo Magnético Humano. Teor médio? ...e mutante? Sim!  O teor (ou padrão ou poder) vibratório-moral do Campo Magnético Humano sempre será a média resultante da combinação dos teores vibratórios-morais de todas as energias que, naquele exato instante, estiverem constituindo aquele campo magnético. 

Exemplo - Neste exato momento, Fulano está com o teor vibratório-moral (médio) do seu campo magnético no grau 50. A partir de agora ele fará o seguinte: 

a - Durante quinze minutos se concentrará numa potente oração. O teor vibratório-moral do seu campo magnético subirá para o grau 80. 

b - Uma hora depois, terá um forte acesso de raiva. Imediatamente, o teor vibratório-moral do seu campo magnético descerá para o grau 30. 

c - Em seguida, terá uma grande alegria. Instantaneamente, o teor vibratório-moral do seu campo magnético subirá para o grau 60. 

d - Depois, durante meia hora, ficará muito preocupado. O teor vibratório-moral do seu campo magnético descerá para o grau 20. E assim por diante... 

POTÊNCIA 

Também é a média! Também é mutante! A potência do Campo Magnético Humano sempre será a média resultante da combinação das potências de todas as energias que, naquele exato instante, estiverem constituindo aquele campo magnético. 

Como já vimos, a potência de cada energia humana foi-lhe imprimida pela potência do seu fato gerador: pensamento, sentimento, emoção, palavras, desejo ou ação. 

TEOR VIBRATÓRIO-MORAL E POTÊNCIA 

Possibilidades: Um Campo Magnético Humano pode estar com Alta Potência e Baixo Teor Vibratório-Moral, ou vice-versa. Ou com Alta Potência e Alto Teor Vibratório-Moral. Ou com Baixa Potência e Baixo Teor Vibratório-Moral! 

Motivo: A potência e o teor vibratório-moral são dois aspectos completamente distintos e independentes tanto das energias humanas quanto dos Campos Magnéticos Humanos, embora ambos, potência e teor vibratório-moral, sejam características obrigatórias e intrínsecas de cada energia humana e de cada Campo Magnético Humano. 

Exemplo - Aproveitando as escalas hipotéticas que utilizamos anteriormente - graus 0 a 100 para o teor vibratório-moral, e 0 a 1.000 para a potência - vamos admitir que, neste exato instante, o campo magnético de Fulano está com teor vibratório-moral médio (grau 50) e com potência baixa (grau 300). A partir de agora: 

a - Ele fará uma oração concentrada (alto teor vibratório-moral e alta potência) e o seu campo magnético se modificará para teor vibratório-moral alto (grau 70) e potência alta (grau 600). 

b - Quinze minutos depois, ele terá um forte acesso de raiva (baixo teor vibratório-moral e alta potência) e o seu campo magnético se modificará para baixo teor vibratório-moral (grau 35) e potência alta (grau 700). 

c - Em seguida, ele terá uma rápida alegria (alto teor vibratório-moral e baixa potência) e o seu campo magnético se modificará para médio teor vibratório-moral (grau 50) e potência alta (grau 600).

d - Depois, ele ficará muito preocupado (baixo teor vibratório-moral e alta potência) e o seu campo magnético se modificará para baixo teor vibratório-moral (grau 20) e potência alta (grau 800). 

E assim por diante. 

Além disto, a relação entre o teor vibratório-moral e a potência do Campo Magnético Humano tem outras características. Vejamos as principais: 

1ª - A potência do campo magnético de um ser humano, em situações normais, não varia (ao longo do dia) tanto quanto o teor vibratório-moral. 

2ª - A pessoa de personalidade forte tem campo magnético muito potente. Isto porque a maioria das energias que emite é potente.

3ª - A pessoa de personalidade fraca tem campo magnético fraco (pouco potente). Isto porque a maioria das energias que emite é fraca. 

4ª - A pessoa de elevada moral tem campo magnético preponderantemente de alto teor vibratório-moral. 

5ª - A pessoa de baixa moral tem campo magnético preponderantemente de baixo teor vibratório-moral. 

VITALIDADE

O ser humano capta, ininterrupta e inconscientemente, duas Energias Não Humanas, da Natureza: 

Prana e Kundaline, através dos seus Chacras Esplênico e Básico, respectivamente. E também secundariamente capta o Prana através da respiração. 

Prana - é, nada mais nada menos, do que um dos mais importantes alimentos dos seres humanos! Vejamos alguns exemplos: 

1 - Se um ser humano captar a quantidade normal de Prana, terá vitalidade normal. 

2 - Se captar menos Prana, terá pouca vitalidade. 

3 - Se captar mais Prana, terá vitalidade de sobra, até para doar a outros que dele necessitem, por exemplo, através dos benditos Passes Magnéticos. 

Além disto, o Prana é fundamental para a geração das energias humanas porque ele também é o principal alimento dos chacras, que são os órgãos que transformam pensamentos em energias mentais, sentimentos em energias sentimentais, emoções em energias emocionais, etc. 

Conseqüentemente, o Prana também é o principal alimento do Campo Magnético Humano. 

Kundaline - é a energia que alimenta o instinto e o ato sexual. É energia primária e muito potente. Também colabora com o funcionamento do corpo físico, principalmente na circulação sangüínea. 

Kundaline e as energias humanas - Nas atividades sexuais humanas - atenção! - podem ocorrer duas situações bem distintas: 

Primeiro caso de atividade sexual - Quando o ato sexual (e/ou o pensamento sexual e/ou a emoção sexual) for apenas instinto (uma pessoa, num primeiro exemplo, sente desejo sexual por alguém que passa em sua frente, e num segundo exemplo, tem ato sexual com quem acabou de conhecer) as energias sexuais geradas serão potentes e de baixos teores vibratórios-morais. 

No primeiro exemplo - Nestes tipos de esporádicos pensamentos e/ou emoções sexuais, as energias geradas irão contribuir para abaixar o teor vibratório-moral do campo magnético apenas de quem emitiu aquelas energias sexuais. Exceto, é claro, se aquele desejo sexual for potente o suficiente para constituir um ataque energético à pessoa objeto daquele desejo. 

No segundo exemplo - Neste tipo de ato sexual, as energias emitidas irão contribuir para abaixar os teores vibratórios-morais dos campos magnéticos daqueles dois parceiros sexuais. 

Segundo caso de atividade sexual - Quando o ato sexual não for apenas instinto, e sim estiver acompanhado de sentimento elevado (por exemplo, ato sexual entre dois seres que se amam) as energias sexuais geradas serão potentes e de teores vibratórios-morais elevados. Neste ato sexual com amor, as energias geradas irão contribuir para aumentar os teores vibratórios-morais dos campos magnéticos daqueles amorosos parceiros sexuais. Neste caso, o altíssimo teor vibratório-moral do amor elevou o baixo padrão vibratório-moral do instinto sexual. 

Prana e Kundaline - No Prana, tanto o teor vibratório quanto a potência são altíssimos. Já no Kundaline, a potência é altíssima mas o teor vibratório é baixíssimo. 

Você observou? 

Quando nos referimos a essas duas energias da natureza, não dissemos "teor vibratório-moral", e sim exclusivamente "teor vibratório". 

Por que isto? 

Porque o Prana e o Kundaline, como todas as energias não humanas, não têm teor moral, embora tenham, evidentemente, teor vibratório. 

RESUMO 

O Campo Magnético Humano tanto nos encarnados quanto nos desencarnados, é basicamente constituído pelas energias geradas pelos chacras da própria pessoa, como conseqüências automáticas e instantâneas dos seus pensamentos, sentimentos, emoções, palavras, desejos e ações. 

No entanto, normalmente, é constituído também por outros tipos de energias, das quais as mais conhecidas são: 

1 - As energias geradas por outros seres humanos e atraídas automaticamente pela própria pessoa, por afinidade. 

2 - As energias geradas por outros seres humanos, enviadas especificamente para aquela pessoa (ataques de energias) e que conseguirem vencer as batalhas de energias travadas com o campo magnético daquela pessoa. 

3 - As energias geradas por outros seres humanos, que estiverem acumuladas no local em que a pessoa penetrar e permanecer (campo magnético daquele lugar) e que conseguirem vencer a batalha de energias travada com o campo magnético daquela pessoa.

4 - As energias da Natureza (por exemplo, Prana e Kundaline) que os chacras da própria pessoa conseguirem captar. 

Finalmente, relembremos aquelas três características fundamentais porém mutáveis: 

1 - O teor vibratório-moral (médio) do Campo Magnético Humano, em cada momento, é a resultante da combinação dos teores vibratórios-morais de todas as energias que constituem o campo magnético de cada pessoa.

2 - A potência (média) do Campo Magnético Humano, em cada instante, é a resultante da combinação das potências de todas as energias que constituem o campo magnético de cada pessoa. 

3 - A vitalidade do Campo Magnético Humano, além de outros fatores óbvios (por exemplo, alimentação e saúde) dependerá principalmente da cota de Prana que o Chacra Esplênico da própria pessoa conseguir captar e enviar para o seu próprio campo magnético humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário