Cordao

 Robert Bruce


Mais Sobre O Cordão: 

O cordão é uma técnica de projeção muito eficiente, mas ela ainda tem que ser aprendida para ser efetiva. Eu gostaria de elaborar alguns pontos sobre a técnica, inspirado pelo retorno que recebi até agora. 

Não há nenhuma visualização requerida - ABSOLUTAMENTE - na técnica do cordão. É tudo imaginação tátil. Isso significa que você não tem que se ver fazendo isso. 

Exp.: Para subir o cordão, a ação mental correta é exercitar a ação de subida em sua mente.

* Esse exercício mental - É - a técnica do cordão

Você precisa * mentalmente * ranger os dentes e esforçar-se com a ação, exp.: você tem que colocar esforço mental máximo nela, como se você estivesse realmente subindo um cordão, mas sem permitir que seus músculos tomem parte nisso - é tudo mental. Não deve ser permitido que seu corpo responda. Você também precisa sentir que é muito forte, cheio de energia e que poderia subir num cordão desse a noite toda. 

Você descobrirá que uma certa forma de manter o foco de sua mente, enquanto você sobe, irá exercer mais pressão no seu corpo astral do que outra. É muito importante que você perceba qual é ela e aprenda como aplicá-la. Isso irá sintonizar a sua ação de subida para o efeito máximo. Quando você conseguir o foco mental certo para a ação, você sentirá uma sensação correspondente de tonteira / queda no seu Plexo Solar. 

Para utilizar o método do cordão com sucesso, é extremamente importante tomar uma decisão firme de fazê-lo. Essa confiança é muito importante para o sucesso. Um esforço de FAZER OU MORRER é necessário. Isso focaliza toda a sua energia mental em um único ponto, para um único propósito - para sair de seu corpo. 

Muitas pessoas tem me enviado respostas (por E-Mail) de histórias de sucesso. Em todos os casos - elas tem praticado o método do cordão quando elas de repente decidiram dar lhe uma chance - REALMENTE FAZE-LO! Essa confiança no sucesso significa a diferença entre realmente sair - experiência-fora-do-corpo - e experimentar vários níveis de relaxamento induzidos pelo cordão, transe, paralisia, atividade dos chakras, etc. Eu não posso dar ênfase o suficiente para a importância dessa confiança para a experiência-fora-do-corpo induzida pelo método do cordão.

Enquanto estiver usando o método do cordão, IGNORE COMPLETAMENTE TODAS AS SENSAÇÕES FÍSICAS E QUAISQUER RUÍDOS QUE OUVIR. Se você reagir a uma sensação, de qualquer forma, você perderá o foco da sua energia mental e diluirá seu esforço consideravelmente. 

Todo o trabalho de chakra / energia e os outros exercícios nas partes 3 e 4, tem o objetivo de estimular o fluxo de energia no seu corpo e aumentar a concentração, força de vontade e controle mental. Aumentando o fluxo de energia durante a projeção e controlando melhor a sua mente, a duração da projeção em tempo real é aumentada. Também é mais fácil sair. 

Você pode pular todos os exercícios completamente e concentrar-se apenas em aprender o método do cordão. Todos tem níveis diferentes de competência, habilidade natural e fluxo de energia. Algumas pessoas precisam de muito treinamento a fim de ter uma experiência-fora-do-corpo, outras não. Algumas pessoas vão preferir aprender o método do cordão fazendo-o, ao invés treinar para ele. Se o seu objetivo é apenas ter uma experiência-fora-do-corpo consciente, de qualquer tipo, o uso simples do método do cordão abaixo, é a sua melhor opção. 

Uso Simples do Método do Cordão: 

Algumas pessoas tem a impressão que o método do cordão é muito complicado. Possivelmente isso foi devido a explicação detalhada que eu dei sobre a mecânica do método do cordão na parte 5, exp.: como ele funciona. 

O método do cordão é a técnica de projeção mais simples de que se tem notícia. Tudo que é necessário para usar o método do cordão na sua forma mais simples, são esses dois passos: 

Vá para cama, ou sente em sua cadeira, relaxe profundamente, como você normalmente faria antes de dormir. 

Comece a subir o cordão. 

* Isso é tudo que existe para o uso simples do método do cordão * 

Por não haver exercícios que consomem tempo ou exercícios de relaxamento complicados envolvidos, o uso simples do método do cordão tem muitas vantagens. Ele lhe permite concentrar todos os seus recursos mentais nele. Em muitos casos isso é tudo que é necessário para lhe dar a sua primeira experiência-fora-do-corpo consciente. 

Devido ao fato de o uso simples do método do cordão ser menos complexo, você irá se descobrir tentando a projeção mais freqüentemente, mesmo quando você estiver cansado - uma das melhores oportunidades para tentar - e não puder ser chateado com alguma coisa complicada. A maior freqüência das suas tentativas de projeção lhe darão mais prática com o cordão e consequentemente a técnica será dominada mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário