Forma astral

 Robert Bruce


A Forma Astral em Movimento: 

Muitas pessoas tem problemas de movimentação nas suas primeiras projeções. Simplesmente atravessar uma sala na direção correta, pode ser um grande feito. Essa falta de controle é simplesmente porque elas não estão familiarizadas com a forma astral. É como estar em gravidade zero. Você tem que aprender a se movimentar novamente. Quando você faz projeção em tempo real, você é apenas um ponto de consciência com uma casca de matéria etérea pobremente construída envolvendo-o. A movimentação é obtida com pensamento - não com músculos. 

Momentum Astral: 

Há um tipo de momentum na forma astral que causa a maioria dos problemas. Isso faz com que você continue a se mover por um instante, após você decidir parar. Isso pode levá-lo através de um parede ou telhado, etc. Esse ímpeto é causado pelo pensamento que você usou para causar o movimento. Se ele for forte demais, ou muito prolongado para a ação, você se moverá rápido ou longe demais. Só a prática lhe ensina como se mover com qualquer grau de graça e precisão. 

É realmente um processo um tanto cômico, aprender a movimentação astral. Eu me lembro de quando aprendi a me movimentar em minha cidade natal, na minha juventude. Eu comecei tentando navegar pela minha casa, usualmente terminado preso no teto, por um momento. Então eu descia a minha rua, tentando ganhar velocidade e decolar como um avião. Eu ficava acima do chão por uns instantes, mas nem sempre conseguia desviar dos tetos das casas a minha volta. Eu acabava freqüentemente flutuando sem querer para dentro de casas estranhas, andando como um bêbado em gravidade zero. Eu parecia estar eternamente pedindo desculpas a todos esses estranhos na passagem, conforme eu flutuava para dentro e para fora de suas casas. 

Como Se Movimentar:

Para se movimentar na forma astral, simplesmente - movimente-se. Não pense sobre o que estiver fazendo, apenas faça. Fique ciente de que o movimento é realizado pela sua mente. Você tem que direcionar a sua vontade para o movimento, a fim de mudar de direção, e para parar. Este é o melhor conselho que eu posso lhe dar sobre isso. Realmente tem que ser aprendido praticando. Divirta-se. 

Quando você tiver aprendido a movimentação básica, não tente nada muito ambicioso por enquanto. Permaneça próximo a superfície e aprenda e movimentar-se em sua área local primeiro. Pratique a variação da velocidade até que você ganhe algum controle sobre ela. 

Aprendendo A Voar: 

Aprenda a voar da mesma maneira que aprendeu a se movimentar, usando a sua mente. No início você pode encontrar algo muito parecido com a gravidade lhe afetando. Você pode permanecer no ar apenas para descobrir-se lentamente voltando de novo para Terra. Se você perseverar, você se encontrará movendo-se em uma série de pequenos saltos de vôo. Isso é causado parcialmente pelo hábito e parcialmente pelo problema básico de movimentação em geral. Você cai de volta à Terra quando o seu movimento causando ação mental hesita. Isso faz com que o seu ímpeto de vôo pare e o hábito de gravidade então o puxa de volta para baixo.  

Você pode encontrar-se, com eu fiz, tentando voar descendo uma rua e pulando no ar. Isso não é necessário. Concentre a sua vontade a fim de flutuar para cima no ar. Então use a sua vontade para realizar o movimento, igual a movimentação básica. Não há nenhuma gravidade lhe afetando na forma astral. Convença-se disso e você estará voando na mesma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário