Planeta Terra - desarmonia

                                                                     Planeta Terra - sua origem, sua história, seu destino


A “Queda do Homem” ocorreu na Austrália e Nova Zelandia de hoje. Naquele tempo, esses países eram parte do Continente gigantesco de Mu, o qual cobria parte dos Oceanos Pacífico e Indico. Foi ali que a calúnia e a maledicência começaram a tecer o véu.

Para podermos determinar uma época para a “Queda do Homem”, podemos concluir que os Mestres Ascensionados declararam, repetidamente, que existiram duas Idades de Ouro, durante as quais não havia imperfeição. Também baseados em discussão anterior de “Raças e Ciclos”, sabemos que, sob condições perfeitas, precisa-se de um Ciclo de 14.000 anos para uma Raça Raiz fazer a Ascensão. Além disso, ficou claro que as três primeiras Raças Raízes não experimentaram imperfeição e ganharam sua Ascensão durante o tempo determinado. E Além disso, sabemos que os retardatários chegaram no começo da Quarta Raça Raiz, indiretamente causando o fim de um estado de perfeição absoluta na Terra. Consequentemente, se escolhermos definir a “Queda do Homem” como uma época em que a desarmonia apareceu primeiro na Terra, podemos designar a data de 50.000 anos aproximadamente depois que a humanidade surgiu no Globo.

Na comunicação do Mestre Ascensionado Krishna, Ele afirmou que, quando a humanidade foi dada como decaída, um milhão de anos se passaram. Como apontado anteriormente, demoraram anos até que a pequena “névoa”, originalmente um pequeno foco de fumaça, se tornasse uma grande neblina que gradualmente cerrava a visão da presença dos Anjos. Portanto, de 50.000 anos de idade da humanidade até 1.000.000 de anos a neblina foi tomando conta devagar até que causasse a definitiva ruptura entre os mundos espirituais e materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário