Vento futuro

 Robert Bruce


Vento Futuro: 

Existe um estranho fenômeno ao qual estará sujeito, de tempos em tempos, enquanto estiver fazendo projeção. Eu o chamo de "Vento Futuro." 

Você estará tendo uma experiência-fora-do-corpo em algum lugar, se preocupando com seus próprios problemas, quando subitamente você sentirá uma força irresistível. Você se sentirá sendo movido contra a própria vontade, usualmente para trás, por essa força. Você pode lutar com ela por algum tempo mas ela ficará mais forte até que você seja puxado por ela; sobre os telhados das casas, para cima no céu e.....para o futuro. 

Então, após um momento, você descerá para um lugar diferente... em um tempo diferente. Freqüentemente será algum lugar mundano, talvez um ambiente doméstico de algum tipo. Você será solto lá e deixado para perambular... confuso. Você pode encontrar pessoas que você não conhece, ainda, e elas estarão tão confusas quanto você. 

Ela pode ser uma cena real de sua vida futura, pode ser uma visão simbólica, ou uma mistura de ambos. Você pode ser um espectador invisível para essa cena, ou pode se misturar com seu eu futuro, e enxergar através de seus olhos futuros por um instante. 

Ela também pode ser uma cena de um evento futuro importante. Poderia ser um desastre, natural ou não, ou algo incomum ou excitante no cenário mundial. Esses tipos de eventos geralmente tem muita energia envolvendo-os, e isso pode ser parte do motivo para a visão. 

As únicas explicações que eu posso dar par isso são: 

A intervenção de seu EU superior: Por algum motivo ele decide que agora é a hora de lhe mostrar algo de seu futuro. 

Interferência da clarividência: Seu chakra da testa se tornou clarividente e sintonizou em um ambiente futuro. Seu ponto de consciência é pego por essa visão e projetado para dentro dela. 

Uma combinação de ambos acima - isto é o mais lógico. 

Visões Simbólicas: 

Há um outro aspecto deste vento que é muito similar ao acima mas a visão que você experimenta é simbólica, ou tem um aspecto simbólico, ao invés de um evento ou cena futura real. 

Nota: Eu gostaria de avisá-lo sobre o aspecto simbólico das visões. Se você não entender a natureza do simbolismo, ele pode causar grande mal a sua vida. Este aviso se aplica a todas as visões clarividentes em geral, experimentadas na forma astral ou não. 

Por exemplo: Você é levado, pelo vento futuro, para uma cena na qual você se vê ganhando muito dinheiro. Você está sentado em uma mesa verificando o seu ticket da loteria com os resultados. Você vê que o dinheiro do prêmio é 18 milhões. Você verifica seus números, ou ticket, e descobre que você tem o ticket vencedor. Você sente toda a excitação, a adrenalina, sonhos de riqueza vem preenchendo a sua mente e seu coração bate com excitação. 

Após essa visão, você começa a comprar lotes de tickets. Você também começa a tomar decisões que afetam a sua vida com um tipo de atitude "Quando o dinheiro chegar". Isso pode causar danos irreparáveis a sua vida! Você perde sua direção, sua iniciativa, a sua ambição, exp.: você pára de tentar. Isso cria um sistema de crença em você, uma crença de que tudo lhe será dado - com todos os aspectos negativos que esse sistema de crença primitivo possui. 

Isso pode fazer com que você perca tempo em sua vida, ao invés de vivê-la na sua totalidade. 

* O quê você perdeu, do simbolismo da visão acima é: 

A quantidade de dinheiro pode ser incomum para aquele sorteio de loteria. Dezoito milhões é uma grande quantidade de dinheiro e pode ser um evento raro. Isso é o que eu chamo de SINAL DE AVISO - uma representação da data de um evento futuro. Isso significa que quando a sua loteria local tiver um prêmio da quantia acima, algo importante vai acontecer na sua vida ou no mundo a sua volta.

Se você souber com o simbolismo funciona, durante a visão você terá sido capaz de conseguir maiores informações sobre esse evento por vir. O ambiente, os símbolos, as conexões com você, a ação e a seqüência dos eventos em si, são todos aspectos importantes de seu significado. 

A má compreensão de uma visão pode arruinar a sua vida. Apenas a experiência e a aplicação inteligente da lógica pode ensiná-lo como interpretar uma visão simbólica. Até que você tenha essa experiência, é melhor tratar qualquer tipo de visão com cuidado. 

Alguns possíveis motivos para uma visão simbólica são:

Está sendo dado a você algum aviso ou instrução pelo seu eu superior. Está sendo dado a você uma prova de que há um futuro, um destino, um significado, um propósito para sua vida. O sinal de aviso dessa visão pode marcar um evento bom ou ruim em sua vida. Você pode realmente ganhar na loteria. Pessoalmente, eu sempre me certificaria de ter um ticket no bolso, apenas para esse caso, mas eu não dependeria disso. 

Exemplo de Vento Futuro: 

Eu deixei meu corpo e estava andando pela minha casa. De repente, uma força me moveu através da sala. Eu tentei lutar contra ela mas ela ficou mais forte até que eu fui puxado para fora da casa e para cima do céu da noite. Pouco tempo depois eu era trazido para baixo de novo, fora de minha casa. Eu estava apenas em pé lá, no meio da rua. Na minha frente havia uma geladeira. Estava apenas lá na rua com a porta aberta. Eu examinei-a e pude dizer que não estava funcionando. Atrás dela havia uma parede vermelha de tijolos maciços, com 40 pés de altura e com duas vezes essa largura. Não existem paredes de tijolos reais nessa rua. Então eu percebi que minha esposa estava ao meu lado. Eu virei para ela e disse oi. Ela disse apenas tchau, muito friamente, então se virou e foi embora. Perplexo, eu a observei ir embora. Estranhamente, ao invés de ir para nossa casa, ela foi para longe dela e desapareceu na distância. 

Sendo experiente com o simbolismo e com a natureza das visões, eu sabia que isso previa, o fim do meu casamento. Eu não podia entender isso porque nós estávamos casados a pouco tempo e muito felizes juntos. 

Para decifrar uma visão simbólica é necessário analisá-la e dividi-la em suas partes. 

Os seis aspectos significativos dessa visão são: 

O sinal de aviso... (a representação da data do evento) 

A geladeira que não funcionava. 

As conexões... (algo, ou alguém, na visão que conecta os eventos a mim). 

1) Minha esposa. 

2) Era fora de minha casa.

3) Eu estava lá como eu mesmo. 

O símbolo... (a natureza básica do evento por vir) 

O grande muro de tijolos. Isso simboliza uma barreira ou um fim para algo. Esse era o único símbolo real na visão, mas outras partes dela eram por natureza ou ação - simbólicas. 

A ação simbólica... (isso representa o significado da visão) 

O adeus frio de minha esposa. 

Os modificadores simbólicos... (esses modificam o símbolo ou, nesse caso, a ação simbólica na visão).

1) Minha esposa partiu em uma direção distante de nossa casa. 

2) Ela andou para longe até que desapareceu do campo visual. 

A seqüência de eventos.

1) A geladeira quebrada. 

2) O grande muro de tijolos. 

3) As ações de minha esposa. 

OU: Quando eu vi a geladeira quebrada (sinal de aviso), eu vi o muro de tijolos (símbolo) e minha esposa (conexão) disse adeus e foi (ação simbólica) em uma direção distante de nossa casa, até que ela desapareceu. (modificadores simbólicos) 

A temporização (relação com o tempo) e seqüência de uma visão é importante para revelar o seu significado. É importante dividir a visão simbólica em suas cinco partes básicas e anotar isso em seu diário, enquanto ainda estiver fresco em sua mente. 

Nota: Pode haver mais que um modificador para cada parte da visão. 

 Após A Visão: 

Um ano depois que eu tive a visão acima, nós nos mudamos para outra cidade. No dia em que nos mudamos, nós tivemos que pedir uma geladeira emprestada de um parente. A nossa tinha quebrado e estava sendo consertada. A geladeira emprestada não funcionava também. Após a nossa ter sido consertada, essa outra geladeira ficou em nosso alpendre (varanda atrás da casa) durante dois anos e meio, esperando para ser levada. Eu lembrei claramente da visão, e sabia que esta geladeira quebrada era a representação da data de um evento futuro. Eu também sabia qual era o evento, mas honestamente não podia vê-lo acontecendo. Um dia, eles vieram e levaram essa geladeira. Uma semana depois meu casamento terminou. De repente, permanentemente, e por nenhum motivo previsível. 

Olhando para a visão do passado, está claro como cristal o que a visão significava. Ela era tão simples quanto precisa. A maioria das visões simbólicas são simples dessa forma. Seja muito cuidadoso para não ler (interpretar) demais essa visão, de outra forma a mensagem verdadeira na visão será obscurecida. 

Sempre divida uma visão em suas partes. 

Pergunte de cada parte: 

"O que ela é em si?", "O que ela faz?", "Qual é o seu significado simbólico mais simples, mais básico?" 

Escreva essas respostas e então aplique o senso comum e a lógica a elas. Isso lhe dará introspecção para o verdadeiro significado da visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário