Captacao

 Robert Bruce


Mesmo desconsiderando todas as energias não humanas, que também atuam sobre nós, sabemos que vivemos imersos num gigantesco mar de energias, positivas e negativas, geradas continuamente por todos os seres humanos encarnados e desencarnados da Terra. 

Se desejarmos, podemos captar essas energias? 

A resposta é sim. 

O problema é que podemos captá-las (e as captamos) mesmo sem querer e sem saber. 

ATRAÇÃO E QUANTIDADE

Semelhante atrai semelhante! 

As energias humanas, geradas pelos pensamentos, sentimentos, emoções, palavras, desejos e ações, automática e imediatamente atraem outro tanto de energias de teores vibratórios-morais semelhantes e/ou idênticos, geradas por outros seres humanos... que nós não sabemos quem são... nem quantos são! 

Exemplo 1 - Ódio atrai (automática e imediatamente) ódio, e também raiva, vingança, rancor, despeito, etc. 

Exemplo 2 - Amor atrai (automática e imediatamente) amor, e também bondade, afeto, gentileza, altruísmo, etc. 

Exemplo 3 - Desonestidade atrai (automática e imediatamente) desonestidade, e também mentira, leviandade, traição, roubo, desconfiança, etc. 

Exemplo 4 - Sinceridade atrai (automática e imediatamente) sinceridade, e também lealdade, amizade, gratidão, confiança, etc. 

E assim por diante... 

Pergunta: Que quantidade de energias humanas alheias nós atraímos, quando emitimos energias semelhantes ou idênticas? 

Resposta: Depende da potência da energia gerada. Quanto maior for a potência da energia gerada, maior será a quantidade de energia atraída. 

Num exemplo hipotético - Vamos admitir que as potências das energias geradas pelas criaturas humanas variem do grau 0 (zero) ao grau 1.000 (mil). E que, para cada um grau de potência, o raio de ação da energia gerada seja de l (um) metro. 

Vejamos as atuações de Fulano e Sicrano: 

Fulano - Está emitindo um pensamento de grau 12. Enquanto ele continuar emitindo aquele pensamento de grau 12, atrairá, para si, energias mentais semelhantes e/ou idênticas que estiverem no raio de 12 metros. 

Sicrano - Está gerando uma emoção de grau 700. Enquanto Sicrano continuar gerando aquela emoção de grau 700, ele atrairá, para si, energias emocionais semelhantes e/ou idênticas que estiverem no raio de 700 metros. 

Este exemplo é hipotético, apenas hipotético - Mas, mesmo assim, deixou claro que, quanto maior for a potência da energia gerada, maior será o raio de ação da atração de energias semelhantes e/ou idênticas. Além disto, quanto maior for a potência da energia gerada, maior será o poder de atração de energias semelhantes e/ou idênticas dentro do seu raio de ação, ou seja, maior será a quantidade de energias semelhantes e/ou idênticas atraídas: 

a - No caso da energia gerada de potência 12 (muito fraca), no raio de 12 metros poderão ser atraídas uma (ou poucas) energias semelhantes e/ou idênticas. 

b - Já no caso da energia gerada de potência 700 (extremamente forte), deverá ser atraída a maioria das energias semelhantes e/ou idênticas que estiverem no raio de 700 metros. 

Em resumo - Conforme seja a potência da energia gerada, serão atraídas mais ou menos energias humanas semelhantes e/ou idênticas. 

ATRAÇÃO AUTOMÁTICA, INCONSCIENTE E INVOLUNTÁRIA 

Fato 1 - Enquanto cada ser humano não estudar, não conhecer e não compreender o Magnetismo Humano, não poderá assumir o controle da geração de suas próprias energias. 

Fato 2 - Enquanto cada criatura humana não assumir o controle da geração de suas próprias energias, continuará atraindo, para si, energias humanas semelhantes e idênticas, de forma automática, inconsciente e involuntária. 

Fato 3 - Considerando o atual estágio evolutivo da humanidade terrena, essa atração automática, inconsciente e involuntária é predominantemente de energias negativas (baixos e baixíssimos teores vibratórios-morais). 

Juntos, estes três fatos alertam, advertem e denunciam um verdadeiro flagelo - a grande maioria dos habitantes da Terra, encarnados e desencarnados, continuamente atraí para si (e emite para todos) energias humanas negativas e negativíssimas! 

Agravante! Isto ocorre automática, inconsciente e involuntariamente, ou seja, sem que eles tenham conhecimento desta verdadeira e invisível tragédia! 

ATRAÇÃO CONSCIENTE E VOLUNTÁRIA 

Somente quem estudou, conheceu e compreendeu o Magnetismo Humano, pode adquirir o poder de atrair, deliberadamente, as energias humanas que quiser, como quiser e quando quiser! É claro! Nós não somos masoquistas nem loucos! Portanto, em nenhuma hipótese queremos atrair qualquer tipo de energia humana negativa! No entanto, por hipótese absurda, se quiséssemos poderíamos atraí-las porque já sabemos como. Mas é evidente! Nós só desejamos atrair energias humanas positivas (de altos e altíssimos teores vibratórios-morais). 

E já sabemos o quanto é fácil fazer isto: 

Basta emitirmos energias de grandes poderes vibratórios-morais, através dos nossos pensamentos e/ou sentimentos e/ou emoções e/ou desejos e/ou palavras e/ou ações sempre de altos teores vibratórios-morais. 

Mas lembre-se! A quantidade e a potência da energia semelhante e/ou idêntica atraída será proporcional à potência da energia gerada. E só se obtém grande potência na energia gerada quando todas as forças internas da pessoa estão concentradas na produção do fato gerador daquela energia. 

Como exemplos, reveja alguns fatos geradores de energias humanas de altos poderes vibratórios-morais: 

Oração! Meditação! Mantra! Abstração! Leitura de obras que elevem a moral, a ética e enalteçam o bem, por exemplo, o Evangelho de Jesus! 

Ouvir palestras doutrinárias!

Ouvir músicas relaxantes, etc. Escolha as suas preferidas.Utilize-as quando desejar emitir, e automaticamente atrair, energias humanas potentes e de altos teores vibratórios-morais. 

Mas nunca se esqueça! O fato gerador da energia humana mais potente e de maior teor vibratório-moral é a prática sincera e desinteressada do bem. 
Por quê? Porque a energia empregada é a maior de todas: o amor ao próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário