Lei regente

Robert Bruce


No exemplo do magnetismo do imã, que anteriormente vimos em uma matéria anterior ("Magnetismos Não Humanos"), lembramos que a lei que o rege é: semelhantes se repelem e opostos se atraem. 

Curiosamente, a lei que rege o Magnetismo Humano  exatamente o inverso: semelhantes se atraem e opostos se repelem, ou sendo mais preciso, semelhantes se atraem, mais ainda se forem idênticos, e diferentes se repelem, mais ainda se forem opostos! 

ENERGIAS HUMANAS DE TEORES VIBRATÓRIOS MORAIS SEMELHANTES OU IDÊNTICOS 

Sem nenhuma exceção! Elas mutuamente se atraem! Elas mutuamente se sintonizam! E sempre fazem isto pacificamente, brandamente! É pura afinidade! 

As energias humanas de teores vibratórios-morais idênticos (exemplos: amor e amor, ou ódio e ódio, ou raiva e raiva) ou semelhantes (exemplos: amor e bondade, ou ódio e raiva) ao se encontrarem, serão atraídas entre si. Elas se interpenetrarão, numa verdadeira fusão energética. 

Primeiro exemplo: 

Quando (e enquanto) um ser humano permanecer próximo de outro, o campo magnético de um estará em contato direto com o campo magnético do outro. Se aqueles dois campos magnéticos humanos forem de teores vibratórios-morais semelhantes - melhor ainda se forem idênticos - as suas energias mutuamente se atrairão, se interpenetrarão e se regozijarão. Isto provocará, naquelas duas pessoas, sensação de paz e de bem-estar, mesmo que tenham acabado de se conhecer. 

Segundo exemplo: 

Quando (e enquanto) uma pessoa permanecer num recinto, o seu campo magnético estará em contato direto com as energias humanas ali existentes (campo magnético daquele local). Se ambos forem de teores vibratórios-morais semelhantes - melhor ainda se forem idênticos - mutuamente eles se atrairão, se interpenetrarão e se regozijarão.  Isto provocará, naquela pessoa, uma sensação de paz e de bem-estar. 

ENERGIAS HUMANAS DE TEORES VIBRATÓRlOS-MORAIS DIFERENTES OU OPOSTOS 

Sem nenhuma exceção! Elas mutuamente se repelem! Elas mutuamente se dessintonizam! E sempre fazem isto agressivamente, violentamente! É pura desafinidade e total aversão! 

As energias humanas de teores vibratórios-morais extremamente opostos (exemplos: amor e ódio, ou falsidade e sinceridade, ou bondade e maldade) ou diferentes (exemplo: amor e falsidade, ou ódio e bondade), ao se encontrarem, uma repelirá fortemente a outra, como "o diabo foge da cruz". Elas nunca ocuparão o mesmo espaço! Onde uma estiver, a outra não ficará. Mesmo que uma força maior as obriguem a ficar juntas, elas nunca se interpenetrarão. E tão logo essa força maior cesse, uma empurrará a outra para bem longe. Melhor dizendo, a mais potente expulsará a mais fraca e permanecerá no local. 

Primeiro exemplo: Duas pessoas estão bem próximas. Se os campos magnéticos daquelas duas pessoas forem de teores vibratórios-morais diferentes - pior ainda se forem extremamente opostos - as energias delas duas se repelirão mutuamente. Se aquelas duas pessoas continuarem próximas, ambas sentirão, no mínimo, mal-estar provocado pelas mútuas aversão e repulsão energética dos seus dois campos magnéticos. 

Segundo exemplo: Uma pessoa permanece num determinado local. Se o campo magnético daquele lugar e o campo magnético daquela pessoa tiverem teores vibratórios-morais diferentes - pior ainda se forem extremamente opostos - esses dois campos magnéticos mutuamente se repelirão. E provocarão, no mínimo, sensação de mal-estar naquela pessoa. 

NA PRÁTICA:

Pessoalmente, nós comprovamos esses dois diferentes tipos de Interações das Energias Humanas, que acabamos de ver! 

Dois exemplos extremos - Quando você está num grupo de pessoas com quem você simpatiza, você se sente bem. E se sente mal, quando o grupo é de pessoas com quem você não se afina. No primeiro caso as suas energias são semelhantes (ou idênticas) às daquele grupo. As suas energias e as energias daquelas outras pessoas mutuamente se afinam, se interpenetram e se completam, produzindo, em todos, sensação de bem-estar. No segundo caso As suas energias são diferentes (ou extremamente opostas) às daquele grupo. As suas energias e as energias do resto do grupo mutuamente se repelirão, causando, no mínimo, mal-estar em você e/ou em outras pessoas, e no máximo, mal-estar em todos. 

LEMBRE-SE DO MAGNETISMO DO IMÃ! 

Um momento!

Será que você achou meio fantasioso eu ter afirmado que as energias humanas, ao se tocarem, imediata e automaticamente se identificam e interagem sempre daquelas duas maneiras?

a - Se forem de teores vibratórios-morais semelhantes, melhor ainda se forem idênticos, elas mutuamente se atrairão. 

b - Se forem de teores vibratórios-morais diferentes, pior ainda se forem opostos, elas mutuamente se repelirão. 

Então vou lhe lembrar - Você mesmo sabe que, com o magnetismo do imã, cuja lei é exatamente inversa à do Magnetismo Humano, você pode sentir, em seus próprios dedos, esse fenômeno de mútua e imediata identificação e interação das energias. Se você quiser, faça a seguinte experiência, muito rápida, simples e mais fácil ainda, em duas partes: 

Primeira parte - Ao aproximar dois imãs de pólos iguais (pólo positivo com pólo positivo, ou pólo negativo com pólo negativo) antes de se tocarem e a partir de uma determinada distância, eles mutuamente se repelirão porque se identificaram como vibratoriamente idênticos. Você terá a nítida sensação de que uma mola invisível impede a aproximação dos dois imãs. Se você forçar, poderá obrigar os dois imãs a ficarem juntos. Entretanto, assim que você parar de forçar, cada imã empurrará o outro para longe. 

Segunda parte  - Se você aproximar dois imãs de pólos desiguais (pólo positivo com pólo negativo) antes de se tocarem e a partir de uma determinada distância, eles mutuamente se atrairão porque se identificaram como vibratoriamente opostos. Se você não impedir, os dois imãs se juntarão e ficarão colados para sempre. 

Mas lembre-se! 

A lei que rege o Magnetismo Humano (semelhantes se atraem e opostos se repelem) é o inverso daquela que rege o magnetismo do imã: semelhantes se repelem e opostos se atraem. 

BATALHA DE ENERGIAS 

a - Uma energia humana pode encontrar outra energia humana. E encontra. 

b - Uma energia humana pode encontrar um campo magnético humano, ou vice-versa. E encontra. 

c - Um campo magnético humano pode encontrar outro campo magnético humano. E encontra. 

d - Um campo magnético humano pode encontrar o campo magnético de um local, que é constituído pelas energias humanas que ali foram geradas e lá se acumularam. E encontra. 

Em qualquer um desses casos Sem nenhuma exceção, as energias humanas, imediata e automaticamente, mutuamente interagirão conforme a lei que rege o Magnetismo Humano: Teores vibratórios-morais semelhantes se atraem, mais ainda se forem idênticos, e diferentes se repelem, mais ainda se forem opostos.

Atenção! 

No caso do encontro de energias humanas diferentes, mais ainda no encontro de energias extremamente opostas, além das imediatas e mútuas aversão e repulsão, poderá haver uma verdadeira batalha de energias, na qual sairá vencedora a mais forte. Sempre! 

Adiante - Em uma parte exclusiva, veremos mais detalhes sobre este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário