Dimensoes

 Robert Bruce


A Dimensão Mental:

Esta é uma dimensão espetacular! Rios de som irisdecente limitados por margens de arco-íris de luz pulsante. Pensamentos aparecem como padrões caleidoscópicos de som e luz. Você cruza campos de idéias sob um céu cristalino cintilante de inspiração. Se você entrar nesse mundo não tente racionalizar ou entendê-lo, ou você pode enlouquecer, porque ele está além da compreensão humana. Apenas aceite tudo, siga o fluxo e aproveite! 

Essa dimensão é o quê, eu acredito, os antigos Vikings chamavam de a famosa "Ponte de Arco-íris" para dentro de Asgard. Realmente parece como se você estivesse subindo um arco-íris para algum mundo maravilhoso onde os deuses devem certamente habitar. 

Exista aqui em maravilhoso deslumbramento. Deixe a criança dentro de você brincar nessa terra mágica de maravilhas. Tudo parece real e sólido. O tempo é ainda mais distorcido aqui do que no astral e a realidade é caleidoscópica. 

A Dimensão Buddhic: 

Este é um mundo quente, abstrato, preenchido com paz absoluta e amor infinito. É uma dimensão de branco puro. Não há outra percepção sonora ou visual aqui além do branco brilhante penetrante. Nessa dimensão você abandona muito rapidamente o pensamento consciente e a individualidade. Você não consegue pensar por muito tempo uma vez que entre aqui e não há necessidade ou desejo de fazer isso. Há um desejo irresistível lhe atraindo para uma tranqüilidade silenciosa. É como estar imerso em uma penugem de puro algodão branco e quente. Nesse mundo você deixa de ser um indivíduo e se torna, parte do todo. Você também deixa de ser homem ou mulher. De certa forma é como retornar ao útero materno. Você está envolvido, absorvido e assimilado pelo calor do amor infinito, pela compreensão, perdão e reconciliação. 

O tempo deixa de ter qualquer significado. Se você entrar nesse mundo você nunca, jamais, irá querer deixá-lo, você não consegue deixá-lo até que seu corpo físico lhe chame e o traga de volta. Este é um local de cura e descanso para a alma. 

A Dimensão Atmic: 

Esta dimensão parece ser o mundo do espírito. Aqui, espíritos aguardam por aqueles que amaram durante sua vida na Terra. Esse é um feliz local de encontro. É o lugar onde a reunião de almas acontece. 

A luz nesse mundo é a mais pura, prata mais brilhante, mais brilhante que o piscar de um arco de solda. É tão brilhante que parece impossível olhar para ela, mas ela é - por tudo isso - uma luz supremamente gentil, macia e calmante. É a luz do amor divino. As pessoas aqui aparecem como elas eram no mundo físico, mas na sua maior magnificência. Elas brilham extasiadamente, flamejantes com o amor mais brilhante, felicidade e alegria imaginável. A atmosfera é elétrica e vital, mas ao mesmo tempo profundamente espiritual. Nesse mundo você pode sentir a presença de Deus como uma força palpável e penetrante. 

A comunicação aqui, é feita pela transmissão de imagens telepáticas de alto nível, similar a clarividência de pessoa para pessoa apenas muito mais vívida e real. Ela deixa a conversação e o pensamento para os mortos. O tempo permanece absolutamente parado aqui. A realidade é mais real e sólida do que a realidade normal. Comparada a ela, o mundo físico é um sonho vago e cansativo cheio de pessoas quase mortas. 

Eu entrei nessa dimensão apenas quatro vezes em minha vida. Todas as vezes da mais profunda, elevada, meditação consciente, com todos os meus chakras bem abertos e totalmente funcionais. Também havia uma atividade extrema do chakra coronário (sobre a cabeça). A sensação disso era como mil dedos vibrando, e massageando profundamente, toda parte superior de minha cabeça. 

Nessas quatro ocasiões a minha energia aumentou para quantidades aparentemente impossíveis dentro de mim, carregando meu espírito e consciência com ela. No clímax dessa experiência profundamente mística, eu ouvi o som de uma longa, pura, nota musical aumentando lentamente em pitch. Eu senti essa nota no núcleo do meu ser, no meu coração, me chamando, me puxando para ela. 

Eu enfoquei nessa nota. Com toda força e energia que possuía, eu enfoquei minha consciência nela e fiz projeção para ela. Separando-se de meu corpo físico, eu fiz a projeção diretamente nessa dimensão. Era igual a passar, deslizar, através de uma cortina pesada para dentro de outro lugar e outro mundo. Eu tinha a percepção da dualidade de meu corpo físico, durante toda a experiência.

Morte: 

Quando você deixa seu corpo pela última vez, na morte, isso é o que eu acredito que acontece: 

Você estará fazendo projeção, em tempo real, durante os primeiros dias, próximo ao mundo físico, até que seu suprimento de matéria etérea se acabe. Então você sofrerá uma segunda morte e entrará na dimensão astral. Lá, você se purificará de todo desejo, sendo capaz de ter tudo que sempre quis, em abundância. Isto é feito através do uso total da habilidade criativa de seu subconsciente. Lá você poderá saturar todas as suas necessidades e desejos, até que você veja estes desejos como as ilusões que realmente são. 

Você irá então verter (libertar) seu corpo astral (corpo de desejo) e entrar na dimensão metal. Lá você verá sua vida passada, examinará e expressará todos os pensamentos que já teve e todas as ações que já tomou. Lá, seus pensamentos, lembranças e experiências serão adicionados os registros Akashic. Que é a experiência gravada de toda a existência humana na dimensão física. 

Vertendo seu corpo metal fará com que você entre na dimensão Buddhic. Lá você permanecerá para cura eterna, descanso, reconciliação, perdão e entendimento de si próprio. Nesse mundo todas as suas feridas interiores serão curadas e sua alma será educada pelo amor divino. Seu espírito se tornará inteiro e perfeito mais uma vez. 

Então você verterá o corpo Buddhic e entrará na dimensão Atmic. Lá você irá esperar na presença divina por aqueles que ama. Então, um dia, você continuará no próximo nível de existência; onde o último grande mistério da vida será revelado a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário