Magnetismo humano

 Robert Bruce 


O MAGNETISMO HUMANO E A NOSSA CONDUTA 

O Competente Conhecimento do Magnetismo Humano é o maior incentivador da nossa Conduta Reta e da nossa Prática do Bem! 

Exceto, é claro, para os masoquistas... 

Afinal, quem não gosta de viver rodeado de potentes energias positivas, de altos padrões vibratórios-morais, extremamente saudáveis, que, dentre outras coisas boas, melhoram a nossa saúde, atraem pessoas e coisas boas, rejuvenescem-nos e nos incitam ao equilíbrio, à alegria e ao bom-humor? 

Todos podem viver assim! 

Basta gerar, predominantemente, potentes energias de altos padrões vibratórios-morais, através de bons pensamentos, bons sentimentos, boas emoções, boas palavras, bons desejos e boas ações. 

Neste particular, anotemos dois lembretes: 

1 - Cada potente energia positiva gerada atrairá outro tanto de energias semelhantes, o que irá aumentar, ainda mais, o estoque de energias positivas e potentes no campo magnético de quem a gerou. 

2 - Quanto mais um campo magnético for constituído por potentes energias positivas, maior será o seu teor vibratório-moral e maior será a sua potência. E também maiores serão as suas chances de defesa contra ataques de energias negativas e nocivas. 

É verdade! 

Cada vez que mais conhecemos o Magnetismo Humano, mais compreendemos que agir corretamente e fazer o bem é um excelente negócio! 

Como sabemos, a ignorância de um determinado assunto é um atenuante, portanto, você acabou de perder este privilégio porque agora já conhece o Magnetismo Humano, e, conseqüentemente, está ciente dos efeitos dos seus pensamentos, sentimentos, emoções, desejos e das suas palavras e ações. 

Pergunta: Considerando o nosso atual estágio evolutivo, qual meta devemos estabelecer e perseguir? 

META UTÓPICA! 

Sem dúvida! O ideal seria pretendermos zerar a emissão de nossas energias negativas, e passarmos a gerar, única e exclusivamente, potentes energias positivas. Sem exceção de espécie alguma! 

Mas... Isto é possível no nosso atual nível evolutivo? Sabemos que não! 

ENTÃO, QUAL É A META REALISTA? 

Resposta: A nossa meta "pé no chão", aquela que todos nós, sem exceção, podemos estabelecer e atingir, tem duas partes simultâneas: 

Primeira - Minimizar a geração de nossas energias negativas, principalmente as potentes. 

Segunda - Maximizar a geração de nossas potentes energias positivas. 

Em outras palavras, em todo e qualquer instante, durante as vinte e quatro horas de cada um e de todos os dias, o nosso autopoliciamento deverá ser severo  sobre os todos os nossos pensamentos, sentimentos, emoções, desejos, palavras e ações, de modo a gerarmos, preponderantemente, potentes energias de altos teores vibratórios-morais. 

Por outro lado, como estamos bem cientes das nossas humanas limitações, toda vez que flagrarmos a nossa emissão de qualquer energia negativa, deveremos interrompê-la imediatamente, e em seguida deveremos gerar uma potente energia positiva para, pelo menos, compensar aquele prejuízo energético.

Esse autopoliciamento, embora para muitos possa ser difícil nos primeiros dias, uma vez implantado se transformará num hábito automático e extremamente benéfico. 

Como resultado, a cada dia que passar o nosso campo magnético ficará, cada vez mais, constituído predominantemente por potentes energias positivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário