Auto ataque

 Robert Bruce


Parece incrível que o ser humano possa ser atacado pelas energias negativas geradas por ele mesmo. Infelizmente, muito infelizmente, essa conseqüência direta da ignorância do Magnetismo Humano não só é verdade como, mais infelizmente ainda, é mais comum do que possamos imaginar... 

JÁ SABEMOS O QUE É! 

Cada energia humana negativa, além de ser nociva aos próprios seres humanos que as emitiram, é conseqüência automática e imediata de um pensamento ou de um sentimento ou de uma emoção ou de uma palavra ou de um desejo ou de uma ação de baixo teor vibratório-moral. 

Exemplos: 

Ódio, rancor, ciúme, inveja, depressão, maledicência, pessimismo, desonestidade, mentira, egoísmo, despeito, tristeza, calúnia, traição, vingança, violência, etc. 

Sem nenhuma exceção, o primeiro destino obrigatório das energias geradas pelo ser humano é o campo magnético da própria pessoa que as gerou, portanto, a maior parte de cada energia negativa gerada pelo ser humano o atingirá instantaneamente e em primeiro lugar, assim constituindo um legítimo autoataque de energias nocivas! 

É correto que outras pessoas também poderão ser atingidas, mas, antes disto, a energia negativa atingirá, instantaneamente, em maior quantidade e com maior intensidade, o próprio ser humano que a gerou. 

Ainda tem um agravante! 

Nesse auto-ataque de energias negativas e nocivas, aquelas energias negativas emitidas atrairão, por inevitável afinidade magnética, outro tanto de energias semelhantes. Isto aumentará ainda mais o estoque de energias negativas no campo magnético da pessoa "auto-atacante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário