Passe magnetico

 Robert Bruce


O bendito Passe Magnético é um dos mais inteligentes proveitos que podemos tirar do Magnetismo Humano! 

É um poderoso meio de defesa magnética corretiva contra ataques de energias humanas nocivas. É simples, prático, rápido e eficaz. Embora seja praticado (inteligentemente) em centros espíritas e em algumas outras poucas instituições espiritualistas, deveria ter a sua prática generalizada haja vista os grandes benefícios energéticos que produz. Antes de tudo, é legítimo e eficaz ato de socorro magnético que deve ser praticado por tantos quantos desejem colaborar para aliviar os sofrimentos alheios. 

ANALOGIA COM CURATIVO

O Bom Senso e a Lógica nos orientam a não colocarmos medicamentos em ferimentos sujos. Antes, devemos limpá-los convenientemente! 

No Passe Magnético, o bom senso e a lógica também nos orientam a não fornecermos nossas potentes energias positivas (de altos padrões vibratórios-morais) a quem esteja com o seu campo magnético constituído predominantemente por energias negativas. Antes dessa transfusão energética, devemos retirar, convenientemente, o máximo possível de energias negativas (de baixos padrões vibratórios-morais) do campo magnético do paciente. 

Pergunta: Por que se deve partir do princípio de que todo aquele que receberá um Passe Magnético esteja com o seu campo magnético constituído predominantemente por energias negativas? 

Resposta: Não é preciso ser vidente! Basta usar o bom senso e a lógica para saber que uma pessoa que necessita de (ou solicita) um Passe Magnético está, evidentemente, com o seu campo magnético constituído predominantemente por energias humanas negativas. Se assim não fosse, aquela pessoa não precisaria do Passe Magnético! Certo? Mas existe uma exceção! É aquele caso raro de alguém que, devido à determinadas causas extraordinárias (por exemplo, um enorme excesso de trabalho) não alterou o alto teor vibratório-moral do seu campo magnético, mas a potência sim, porque, inevitavelmente, o seu campo magnético ficou muito debilitado e fraco. 

O QUE É PASSE MAGNÉTICO 

É uma técnica muito simples e fácil, que pode (e deve) ser aprendida e praticada, desde que obrigatoriamente com competência, por qualquer pessoa adulta, de boa saúde, razoável inteligência e que, principalmente, queira servir desinteressadamente ao seu próximo! 

Como já deduzimos, o Passe Magnético, tal qual o curativo, tem basicamente duas partes consecutivas: 

1ª Parte - Limpeza Energética - Para retirar o máximo possível de energias negativas do campo magnético do paciente. 

2ª Parte - Energização - Para transferir para o paciente uma parte das energias positivas e potentes do passista magnético. 

Na Limpeza Energética, o passista magnético deliberadamente provoca uma Batalha de Energias porque ele invade o campo magnético do seu paciente (baixo padrão vibratório-moral) utilizando o seu próprio campo magnético (alta potência e alto padrão vibratório-moral). Deste modo, um passista magnético competente consegue expulsar, do campo magnético do seu paciente, o máximo possível de energias negativas. 

Mas lembre-se! As energias humanas de teores vibratórios-morais opostos não conseguem ocupar o mesmo espaço porque são antagônicas, portanto, mutuamente elas se dessintonizam e se repelem fortemente. Assim sendo, quando um campo magnético de alto teor vibratório-moral invade o espaço ocupado por outro campo magnético de baixo teor vibratório-moral, o campo magnético que for mais potente expulsará as energias contrárias existentes no outro campo magnético.

Conclusão - Para o passista magnético ter êxito na Limpeza Energética, o seu campo magnético, obrigatoriamente de alto teor vibratório-moral, deverá estar com potência maior do que a potência do campo magnético do seu paciente, que tem baixo teor vibratório-moral. Se assim não estiver, ocorrerá uma verdadeira tragédia energética porque quem ganhará essa Batalha de Energias será o campo magnético do paciente. 

Para que isto nunca ocorra, é indispensável o prévio (e competente) diagnóstico de cada caso. 

Portanto, atenção! Muita atenção! Quando se tratar de paciente com campo magnético de baixo teor vibratório e potência muito grande, o Passe Magnético deverá ser ministrado não por um só passista, e sim por uma equipe de passistas magnéticos, cujas potências se somarão e assim poderão vencer aquela batalha de energias. 

Na Energização, o passista magnético competente transfere, para o seu paciente, uma parte das suas próprias potentes energias positivas. Ele faz isso em cada chacra principal do seu paciente. Deste modo, um passista magnético competente consegue energizar todo o campo magnético do seu paciente, com potentes energias positivas. Como é óbvio, isto é uma verdadeira e bendita transfusão de energias humanas potentes e de alto teor vibratório! 

Justificativa - A Física nos ensina que, devido ao "poder das pontas", as extremidades são os pontos mais potentes de um campo magnético. Por isto, o passista magnético utiliza as partes do seu campo magnético correspondentes às suas mãos, tanto na Limpeza Energética quanto na Energização. Comentário Devido ao inestimável serviço prestado gratuitamente a cada paciente, dar Passes Magnéticos é uma das mais sublimes ações de legitimas Fraternidade e Solidariedade! 

O PACIENTE 

Neste caso, como é óbvio, o significado de "o paciente" não é aquele, também usual, que qualifica o indivíduo que tem paciência! E sim, da mesma maneira que chamamos de "passista" àquele encarnado que aplica (ou ministra, ou dá) um Passe Magnético ou Mediúnico, chamamos de "paciente" àquele que recebe (ou toma) um desses Passes. 

Feito este esclarecimento, vejamos qual deve ser a correta atuação do paciente durante o Passe Magnético que recebe! 

Ao contrário do que parece, o papel do paciente sempre deve ser ativo e sempre é muito importante! Com muita facilidade entenderemos esta firme exigência, apenas analisando as duas seguintes hipóteses que podem ocorrer, tanto uma quanto a outra, durante um Passe Magnético: 

Primeira hipótese (péssima!) - Se o paciente estiver gerando energias de baixos padrões vibratórios-morais, ele estará sabotando tanto aquele Passe Magnético que está recebendo quanto o trabalho do passista magnético que o está servindo fraternalmente. Será pior ainda se as energias negativas geradas por ele forem de alta potência. 

Segunda hipótese (ótima!) - Se o paciente estiver gerando potentes energias de altos padrões vibratórios-morais, além de não estar sabotando nem aquele Passe Magnético nem o trabalho daquele passista magnético, o que, por si só, já é uma grande vantagem! Estará colaborando decisivamente para o sucesso daquele Passe Magnético. 

Conclusão - O importantíssimo papel do paciente é, durante todo o Passe Magnético que recebe, gerar o máximo possível de potentes energias positivas, através de orações, mentalizações de paz, de amor, etc. 

O PASSISTA MAGNÉTICO 

Além de ter as indispensáveis Fraternidade e Solidariedade, o maior dever do Passista Magnético é ser Competente! 

Para tanto, ele deve: 

Em primeiro lugar - Estudar, conhecer e compreender o Magnetismo Humano. 

Em segundo lugar - Aprender e treinar a técnica correta de aplicar Passes Magnéticos. 

Em terceiro lugar - Considerar a prática de Passes Magnéticos como um legítimo sacerdócio. Atenção! Muita gente pensa que, para ser passista magnético, é preciso ser puro e imaculado. Se isto fosse verdade, simplesmente não existiriam passistas magnéticos porque, no nosso nível evolutivo, estamos muito distantes de sermos puros e imaculados. Nesse particular, a qualidade essencial que o passista magnético deve ter é a vontade sincera de servir desinteressadamente ao próximo! 

Quanto aos seus defeitos - e quem não os tem? - que ele os administre, e pelo menos durante os Passes Magnéticos, não os manifeste. 

É só isto!

Quanto à prática propriamente dita, após a competente compreensão do Magnetismo Humano, são poucas as habilidades que o passista magnético precisa adquirir com competência. Mas tudo que ele aprender deverá ser com convicção absoluta! 

Apenas para ilustrar, vejamos quatro das sete tarefas que o passista magnético precisa saber executar, repetindo, com competência: 

Primeira Tarefa - Como energizar suficientemente o seu próprio campo magnético, com potentes energias de altos padrões vibratórios-morais, antes, durante e depois dos Passes Magnéticos? Quem não tiver potência suficiente não conseguirá vencer a batalha com as energias contrárias, existentes no campo magnético do paciente. Quem não tem não pode dar, portanto, para doar potentes energias positivas ao paciente, o passista magnético precisa (previamente) tê-las em quantidade suficiente. E também precisa saber repô-las, senão, dará tudo o que tem e ficará com nada. 

Segunda Tarefa - Como instruir o seu paciente, para que ele, o seu paciente, não sabote o Passe Magnético que está recebendo? Como fazê-lo colaborar? 

Terceira Tarefa - Como retirar as energias negativas do campo magnético do seu paciente? Depois de retirá-las, o que fazer com elas? 

Quarta Tarefa - Como transmitir as suas próprias potentes energias positivas para o paciente? Onde colocá-las? 

PARTICIPAÇÃO DE ESPÍRITOS DESENCARNADOS 

No Passe Magnético, a colaboração de espíritos desencarnados pode ser opcional, porém é muito valiosa. Entretanto, só serve a ajuda de espíritos desencarnados competentes, que venham somar ao Passe Magnético. Em palavras mais claras .

 Que fiquem de fora os espíritos desencarnados bons porém incompetentes, e também (obviamente) os maus. 

O passista magnético, sendo competente, como obrigatoriamente precisa ser, deve se empenhar em obter essa tão preciosa ajuda dos desencarnados competentes. Portanto, para ter sucesso neste valioso objetivo, ele precisará aprender mais uma tarefa que é dupla: 

a - Como obter a participação dos espíritos desencarnados competentes? Afinal, eles aumentam, em muito, a eficácia do Passe Magnético, e muitas vezes fornecem potentes energias positivas que são desconhecidas por nós, os espíritos encarnados. 

b - Como evitar eficazmente a participação de espíritos desencarnados incompetentes? Como evitar eficazmente a participação de espíritos desencarnados maus? Sem essa providência saneadora, o sucesso do Passe Magnético será praticamente impossível. 

QUATRO CONCLUSÕES DOS TÃO BENDITOS PASSES MAGNÉTICOS

Em primeiro lugar - Baseiam-se exclusivamente no Magnetismo Humano! 

Em segundo lugar - São simples e fáceis porém preciosos e eficazes meios de socorros e fortalecimentos magnéticos às vítimas das ações nocivas das energias humanas de baixos teores vibratórios-morais, potentes ou não. 

Em terceiro lugar - Quem tiver suficiente fraternidade e solidariedade, que os aplique com competência! 

Em quarto lugar - Quem for sensato, que deles se beneficie. Quem não for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário