Planeta Terra - climas

                                                                     Planeta Terra - sua origem, sua história, seu destino


Nesse tempo, a humanidade usufruiu de um clima semitropical e regular. Não havia tempestades ou condições adversas de tempo para combater. Havia perfeita harmonia e ritmo na troca das Estações. As quatro Estações serviam para dar variação e cor ao desenho da paisagem, assim como a variação nos tipos de colheitas. Uma folhagem rica cobria o chão. Não havia pragas, bichos, insetos, vermes ou doenças. Também não havia presença de vulcões, pois toda atividade vulcânica é derivada da antipatia entre elementais e humanidade e nessa época não havia desarmonia de nenhuma espécie.

Animais, como os conhecemos, não existiam ainda. Eles só começaram a aparecer depois que a humanidade gerou a discórdia que se seguiu á queda do Homem. Passarinhos, contudo, se encaixam em uma categoria separada. Eles foram criados pelos Seres Ascensionados como mensageiros para a humanidade. Alguns, mais tarde, apreenderam qualidades humanas, as quais respondem por sua atividade destrutiva.

Nessa época, as superfícies da Terra eram ligadas por toda a volta da Terra, como também existiam os Oceanos. As calotas glaciais não estavam presentes. Essas foram criadas pela indiferença e crueldade da humanidade decaída e desaparecerão quando os Homens irradiarem novamente o amor. O nome de um dos continentes existentes naquele tempo era Lemúria, também chamado de Mu.

A superfície da Terra era branca, como alabastro ou quartzo branco, irradiando as cores iridescentes do Arco-Iris. Havia rios, cachoeiras e mares que continham seixos brilhantes e coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário