Planeta Terra - reencarnacao individual

                                                                     Paneta Terra - sua origem, sua história, seu destino


Durante as duas primeiras Idades Douradas, os corpos físicos para os novos habitantes da Terra eram criados pelos pais através de Raios de Luz. Através da projeção de dois Raios ( um de ser masculino, outro de um ser feminino ), um novo corpo era criado no ponto da intersecção. Esse corpo era formado na idade adulta. A infância era desconhecida, pois não tinha razão para existir. Então, o fluxo de vida que chegava se apossava da forma recém criada. Cada período de vida individual durava centenas de anos, uma vez que a vibração de cada elétron, átomo e célula eram mantidas em harmonia com a Presença.

Quando se aproximava o fim de uma encarnação, o indivíduo informava a seus parentes e amigos que sua transição estava chegando. Então, ele procurava por novos pais e, com o consentimentos deles, deixava com eles alguns de seus bens terrestres, tais como livros, papéis de pesquisas, etc.

Agora, o indivíduo entrava na Chama Violeta da Transmutação, que era ancorada e mantida pelos sacerdotes num Templo. A Chama eterealizava a forma física instantaneamente e os elementos tornavam a ser substancia de vida universal. O registro de memória do fluxo de vida, também chamado de Alma, entrava em reinos interiores por um tempo e era retornado mais tarde, numa época escolhida pelo próprio indivíduo. Dessa forma, ele obtinha memória total da sua vida passada ou das vidas passadas. Ele estava, então, pronto para outra encarnação e para uma oportunidade renovada para o crescimento e a realização do seu Plano Divino.

Um mínimo de sete encarnações, uma para cada Raio, era necessário para ganhar Ascensão; esse procedimento ocorreu sem interrupção durante as duas primeiras Idades de Ouro, pelo qual as três primeiras Raças Raízes floresceram e todos os membros ganharam sua Ascensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário