Planeta Terra - religiao

                                                                     Planeta Terra - sua origem, sua história, seu destino


Educação, Ciência e Religião não foram considerados assuntos separados. Havia somente um assunto, isto é, Deus e suas Idéias. A Sua Glória era manifestada em todos os caminhos da vida.

Certos fluxos de vida, utilizando suas individualidades, se tornaram especialistas e entraram para o Sacerdócio. Eles eram treinados em Templos para se tornarem “experts” em precipitação e cura. Quando a humanidade se sentia exaurida por falta de uma ou outra Qualidade, ela visitava esses Templos e revitalizava.

O Templo da Fé Iluminada estava localizado perto de Banff, Columbia Britânica. Ele foi originalmente esculpido de uma montanha. Lorde Miguel serviu aqui e Seu Conselho sábio era obedecido com amor. As pessoas vinham individualmente ou em grupos para absorver a consciência da Fé absoluta na bondade de Deus.

A Chama da Liberdade era mantida no Templo da Liberdade e servia para acelerar a exteriorização do Plano Divino do indivíduo, acelerando assim seu desenvolvimento. A Chama da Liberdade ( de cor roxa ) é uma atividade do Sétimo Raio. Durante esse período, a Ametista só era permitida para os Sacerdotes do Arcanjo Zadkiel.

Pallas Athena, a Deusa da Verdade, era sacerdotisa suprema no Templo da Verdade. Os peregrinos a visitavam para se beneficiarem do efeito magnetizante da Chama Verde da Verdade.- Outros Espíritos Guardiães, entre eles Lanto, Surya e Kwan Yin, juntamente com a Hoste Angélica, caminhavam e conversavam com os membros das três primeiras Raças Raízes num esquema diário.

Os sete Arcanjos se encarregavam dos ofícios dos sete Chohans. Chohan significa ‘Senhor do Raio”. Cada Chohan era, e é até os dias de hoje, responsável por um Raio. O Maha Chohan ( Grande Senhor dos Raios ) era e é encarregado pelos sete Chohans.

O Arcanjo Jofiel foi o primeiro Instrutor Mundial. Dentre outros que mais tarde representaram esse ofício, estavam Gautama Budha, Lorde Maytreia e Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário