Planeta Terra - a natureza de Deus

 

      

Planeta Terra - sua origem, sua história, seu destino



“E  criou Deus o homem à sua imagem: Fê-lo à imagem de Deus, e criou-se macho e a fêmea” 
( Gênesis 1:27 ).

 A verdadeira natureza de Deus, Luz, é expandir a perfeição. Por amor, Ele deu consciência á vida, para que o homem e outras formas de vida pudessem compartilhar a alegria da Sua Criação.

Toda criação consiste de formas perfeitas, acompanhadas por som harmonioso. A criação cósmica dá lugar á uma sinfonia de refinada melodia. Todo indivíduo lançado do coração do Criador tem uma nota ou tom próprio, o qual é estabelecido por um comprimento de onda conscientemente criado. O tom cósmico , emitido por todo elétron daquela corrente de vida em particular, flui continuamente como parte da “música das esferas”. Enquanto os elétrons se movem livremente   pelo núcleo central do Amor, sua velocidade determina a nota, que pode ser usada em qualquer número de combinações e essa criação é uma harmonia cósmica de sons.

Cada elétron, contendo dentro de si o fogo da criação, pode se tornar o núcleo ou causa de qualquer forma que o indivíduo determine dar existência. Consequentemente, um elétron pode se tornar o corpo de uma criança, a semente de uma idéia espiritual, o coração de um romance ou uma sinfonia celestial.

Todo sistema solar é governado por uma par de seres perfeitos, um masculino e um feminino. Hélios e Vesta são as inteligências que estão liderando o sistema solar do qual nossa Terra é parte.

O Amor é a chave. Através do Amor, Hélios e Vesta projetaram todos os planetas na distancia certa. Através do Amor, toda Galáxia é presa á sua órbita ao redor de um fogo central, enquanto ela corre através do espaço á velocidade do relâmpago rumo a um destino conhecido somente pela mente de Deus. Similarmente, o Amor e a radiação de um sol para os seus planetas ocasionam que cada um rode em torno do seu próprio eixo e se mova numa procissão ordenada ao redor dele. Essa ação é parte de um glorioso trem de luz feito de milhões de Galáxias que se movem por Inteligência Cósmica, cuja consciência está além da descrição. Todos se movem, com precisão, ao redor de um fogo central, o qual pode ser chamado de Mente de Deus.

A razão da existência do homem, então, é se tornar um consciente co-criador com Deus, para atrair a energia da vida, para receber algumas idéias do Pai, plantá-las na sua consciência, moldá-las e trazê-las á frutificação no reino físico, com isso expandindo a Consciência Divina.

A criação no plano físico é mais difícil do que a criação nos reinos de um nível vibratório mais elevado. Porém, os indivíduos que escolhem essa experiência serão capazes de fazer mais completamente o aprendizado na Terra. O objetivo é atingir maestria sobre energia e vibração e se tornar mais parecido com Deus. Se o homem atingir esse objetivo, ele será capaz de cumprir tarefas mais elevadas. Ele pode se tornar um membro da Inteligência que, unida, governa um planeta, ou ele pode até criar um planeta, um sol, uma galáxia inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário