Planeta Terra - nossa galaxia

                                                                       Planeta Terra - sua origem, sua história, seu destino


Entender as leis fundamentais subordinadas á origem e ao fim de uma galáxia não é tão difícil como se poderia pensar.

Toda criação segue a Lei Cósmica e um preciso padrão geral pré-determinado. Não há uma seleção natural ao acaso, como alguns cientistas naturais nos levam a crer. Nesse padrão de criação, cada indivíduo pode exercitar sua liberdade de escolha. Cada componente de uma galáxia, portanto, evolui num padrão de vida, o qual é uma sucessão de experiências, governadas pelo livre arbítrio. O propósito de uma galáxia é, então, dar ás várias formas de vida a oportunidade de crescimento individual.

COMPONENTES DE UMA GALÁXIA : 

Planeta: Um planeta serve para dar ás diferentes formas de vida, a saber: humanidade, anjos e a vida elemental dos quatro elementos ( ar, água, terra e fogo ), oportunidades para expressão pró- pria e crescimento. Cada planeta é governado por várias inteligências, que administram as Leis Cósmicas á medida que essas se aplicam ao planeta.

Sol: Um sol é um elemento que dá e sustenta a vida de um sistema solar, contendo ele próprio e vários planetas. Cada sol é governado por duas Inteligências, uma masculina e uma feminina. O nosso sol ( foco dos Lordes Solares Hélios e Vesta ) é o quarto em distancia do sol central da nos- as galáxia.

Sol Central: O sol central é o foco da Mente de Deus em uma galáxia. É o dono e o doador de toda a vida e todas as coisas nela. Ele pode ser considerado o sol atrás de nosso sol físico. Nosso Sol Central é o foco dos Seres Divinos ALPHA e ÔMEGA. Para nossa atual consciência limitada,   isso é o mais perto que podemos chegar a entender a natureza de Deus.

Galáxia : Uma galáxia consiste do Sol Central e vários sistemas solares; cada sistema solar, por sua vez, consiste de um sol e sete planetas. Portanto, nossa galáxia consiste de um Sol Central, sete sóis e quarenta e nove planetas ( habitados ). Algumas galáxias têm milhares de planetas. As galáxias estão em constante movimento e se deslocam em espiral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário