Planeta Terra - o Plano de Deus

                                                                         Planeta Terra - sua origem, sua história, seu destino


A respiração rítmica e sua compreensão é essencial para entender como uma galáxia é formada e como ela acaba. A respiração rítmica é uma atividade natural da vida. 

Essa atividade consiste em quatro etapas básicas: 
1) Inspiração; 
2) Pausa, chamada de absorção do ar; 
3) Expiração, chamada de expansão do ar; 
4) Pausa, chamada de projeção do ar. 

Nas etapas 1 e 2, ocorre a magnetização. 
Nas etapas 3 e 4, tem lugar a radiação. 
Na expiração ( etapa 3 ), o Sol Central primeiro expira os sóis e, então, esses sóis, por sua vez, criam os seus planetas nas suas posições orbitais pré-determinadas.

Durante a Pausa ( etapa 4 ), a vida individual 
(aquela da humanidade, anjos e elementais ) ganha oportunidade de se desenvolver e cumprir o seu Plano Divino. Tradicionalmente se diz que o homem foi criado do “sopro de Deus”. Depois que isso foi realizado, ocorre a Inspiração. A Inspiração ocorre na ordem inversa da Expiração. Primeiro, cada sol magnetiza ( atrai ) seus planetas. Depois o Sol Central absorve os sóis, juntamente com os planetas.

A respiração a nível cósmico é, consequentemente similar á respiração á nível físico. Agora mesmo, nossa respiração é um processo de só duas etapas. Nós inspiramos e expiramos. Originalmente, quando a humanidade chegou á Terra, o homem utilizava a respiração rítmica, a qual inclui uma pausa entre cada inspiração e expiração.

Deve ser enfatizado que quando os planetas são devolvidos á aura do Sol ou do Sol Central, os seres individualizados, tais como humanidade, anjos e elementais, continuam a existir. E eles ficam muito confortáveis. Não há necessidade de temer o Sol; ele é fresco e agradável quanto a brisa da montanha. Não é quente como pensam os cientistas. Somente quando as correntes de energia solar atravessam a faixa etérica da Terra é que elas manifestam calor. O Sol é o pólo eletrônico; a Terra é o pólo magnético. A faixa etérica é o elemento através do qual as correntes são diversificadas.

Existem milhões de sóis no Universo, todos com seus planetas girando em volta deles, diferenciando-se em número e tamanho, porém, todos seguindo o mesmo padrão rítmico de harmonia e de perfeição sempre expansivo.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário