Planeta Terra - nossa galaxia

                                                                         Planeta Terra - sua origem, sua história, seu destino


Os Mestres Ascensionados não só explicaram a formação da nossa Galáxia, como também deram detalhes sobre a origem da nossa Galáxia. Assim, somos capazes de traçar os primeiros caminhos da evolução dos nossos Pais Hélios e Vesta, assim como os do nosso Sol Central, o qual é governado por Alpha e Omega. Essa investigação explica a origem dos números sete e doze, que tem uma influencia um tanto determinante na nossa Galáxia, no nosso Sistema Solar e em nossas próprias vidas.

De acordo com um ditado feito pela Deusa Vesta, a nossa Galáxia atual se desenvolveu de uma Galáxia anterior, governada por dois Seres Divinos, soletrando o mais semelhante possível em vocábulos conhecidos “ELOHAE” e “ELOHA”. O princípio masculino “Elohae” e “Eloha” sendo o princípio feminino. Essa Galáxia anterior consistia de doze sóis e cada sol, por sua vez, era responsável por doze planetas.

Nosso atual Sol Central ( governado por Alpha e Omega ) fazia parte dessa Galáxia. Era o quarto sol, em relação á distancia do Sol Central ( governado por Elohae e Eloha ).

Nosso sol atual ( o foco de Hélios e Vesta ) também fazia parte daquela Galáxia anterior; era o quarto planeta, em relação á distancia do Sol governado por Alpha e Omega.- A Galáxia anterior completou seu Plano Divino. Toda a humanidade ascendeu e todos os planetas foram absorvidos na aura ( cinturão eletrônico ) de Elohae e Eloha.

Cada uma das Inteligências responsáveis por um Sol Central, um Sol ou um planeta decidiram, então, como eles queriam progredir.

Sete dos doze sóis decidiram se tornar Sóis Centrais. Alpha e Omega estavam entre esses e se tornaram responsáveis por uma Galáxia que consistia de sete sóis, tendo cada sol sete planetas.

A escolha desses sete sóis, de se tornarem Sóis Centrais, estabeleceu que o número Sete seria o número governante para a Galáxia da qual fazemos parte. O número total de sóis também imprimiu uma marca sobre nossa Galáxia. O Zodíaco de cada um dos sóis da nossa Galáxia consiste em doze signos, cada um expressando uma virtude de Deus e irradiando aquela qualidade por 30 dias aproximadamente, do Sol para os planetas. O número de teclas numa oitava de piano, contando as brancas e as pretas, é doze. As sete teclas brancas representam os sete sóis que ascensionaram. As cinco pretas representam os cinco sóis que não atingiram essa meta. Todas as individualidades da Galáxia anterior, Hélios e Vesta incluídos, têm um corpo causal que consiste em doze faixas concêntricas. Todos os indivíduos pertencentes á Galáxia da qual a Terra faz parte  têm um corpo causal que consiste em sete faixas concêntricas.

Hélios e Vesta fizeram a escolha de progredir e então iniciaram-se como um Sol, o qual seria o responsável por um Sistema Solar que consistia de um Sol e sete planetas ( habitados ), incluindo a Terra.

Os Mestres Ascensionados deram informações adicionais sobre a vida em outros planetas. Eles também deram nome aos quarenta e nove planetas da nossa Galáxia e incluíram algumas explicações como, por exemplo, porque os nomes dos planetas do nosso Sistema Solar não correspondem plenamente aqueles dados pelos cientistas terrestres. Um exemplo claro é o próprio nome do nosso planeta que é conhecido como planeta Shan.


( E ) SC      1       2       3       4       5       6      7       8       9       10       11       12
         § 1      o       o       o       o       o       o      o       o       o        o         o         o
         § 2      o       o       o       o       o       o      o       o       o        o         o         o
         § 3      o       o       o       o       o       o      o       o       o        o         o         o
 ( A ) § 4      o        o      o     ( H )    o       o      o       o       o        o         o         o
         § 5      o       o       o       o       o       o      o       o       o        o         o         o
         § 6      o       o       o       o       o       o      o       o       o        o         o         o
         § 7      o       o       o       o       o       o      o       o       o        o         o         o
         § 8      o       o       o       o       o       o      o       o       o        o         o         o
         § 9      o       o       o       o       o       o      o       o       o        o         o         o
         § 10    o       o       o       o       o       o      o       o       o        o         o         o
         § 11    o       o       o       o       o       o      o       o       o        o         o         o
         § 12    o       o       o       o       o       o      o       o       o        o         o         o
(E ) = Elohae e Eloha ( A ) = Alpha e Omega ( H ) = Hélios e Vesta

Nenhum comentário:

Postar um comentário