Planeta Terra - fim da galaxia

                                                                       Planeta Terra - sua origem, sua história, seu destino


As sete etapas da Inspiração ocorrem em ordem contrária da Expiração. Como lembramos, durante o último passo da Expiração, todos os planetas se deslocam de suas posições finais e, nisso, o planeta Mercúrio, junto com os outros seis planetas dos outros seis sóis, deslocaram-se da aura de seus respectivos sóis para a posição orbital 1.

Aqueles planetas que foram expirados por último, isto é, Mercúrio e os outros seis planetas da coluna vertical número 1, na primeira etapa da Expiração, serão os primeiros a se deslocarem de volta para a aura de seus respectivos sóis. Ao mesmo tempo, as outras fileiras verticais de planetas também se deslocarão um passo mais perto dos sete sóis.

O mesmo procedimento será seguido durante as seis etapas seguintes, até que todas as fileiras verticais de planetas tenham retornado aos seus sóis de origem; finalmente, os sóis, ascendendo verticalmente depois de completadas as sete etapas da Inspiração do Sol Central, retornarão ao cinturão eletrônico do Sol Central.

Após a conclusão da Inspiração, um Conselho se reunirá e decidirá, outra vez por livre arbítrio, determinando se sóis, tais como Hélios e Vesta, desejam se tornar Sóis Centrais, e planetas como a Terra desejam se tornar sóis.

A descrição acima fala dos princípio fundamentais que governam o Plano Divino para a nossa Galáxia. Uma vez que a Lei Cósmica é precisa, imparcial e uniforme na sua aplicação, pode-se assumir seguramente, que os mesmos procedimentos se aplicam também ás outras Galáxias. Os Mestres da Sabedoria explicaram a formação da Galáxia que foi antecessora da nossa Galáxia. Os princípios usados para a formação daquela Galáxia foram exatamente idênticos aos que foram usados para a nossa Galáxia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário