Planeta Terra - o advento do homem

                                                                     Planeta Terra - sua origem, sua história, seu destino


Depois que Amaryllis, a Deusa da Primavera, completou sua tarefa, a Chama Sétupla do Elohim significou para o mundo que a Terra estava pronta para ser habitada.

Era 21 de Março e o começo do Solstício da Primavera ( no hemisfério Norte ), quando Hélios e Vesta escolheram trazer para a encarnação a primeira sub-raça da Primeira Raça Raiz. O ano não estava determinado em termos igualmente precisos; contudo, pela informação dada pelos Mestres Ascensionados, esse evento provavelmente ocorreu há quatro milhões e meio de anos atrás, mais ou menos.

Estavam presentes, além dos membros da Primeira Raça Raiz, Hélios e Vesta; os membros do Reino Angélico, incluindo o Arcanjo Miguel; os Diretores dos Elementos Terra, Água e Ar, chamados Virgo, Netuno e Áries; o Maha Chohan; o Manu da Primeira Raça Raiz e os Espíritos Guardiães. Entre os Espíritos Guardiães estavam Sanat Kumara , um Ser Ascensionado de Vênus e Zarathustra, um Ser do Sol Central , representando o elemento Fogo.

Um Raio gigantesco de Luz foi projetado do Sol e a majestosa descida para a Terra começou. O Arcanjo Miguel foi o primeiro a tocar a superfície da Terra. Ele jurou que daria assistência a toda a humanidade, até que o último fluxo de vida ganhasse sua Ascensão. Então o Maha Chohan estabeleceu a Chama do Espírito Santo e a Chama do Conforto.

A descida ocorreu nas vizinhanças das Montanhas de Teton ( Wyoming ). Esse retiro nas Montanhas Rochosas é o foco mais antigo dos Mestres Ascensionados na Terra. É também chamado o Templo da Precipitação. Precipitação significa “ir adiante” e isso se refere ao Advento do Homem na Terra. Daqui, os Homens recém-nascidos foram para Norte, Sul, Leste e Oeste para levar a Luz de Deus para os quatro cantos da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário