Planeta Terra - precipitacao

                                                                       Planeta Terra - sua origem, sua história, seu destino


Todos os planetas são criados usando-se a Lei da Precipitação. Precipitação como é usada neste livro, significa manifestar uma coisa material de uma substancia primeva, eletrônica e luminosa. Um exemplo da Precipitação é Jesus alimentando os cinco mil, como está gravado nas Escrituras.

A Lei da Precipitação foi usada durante a Era Dourada, a qual a Terra iria aproveitar mais tarde. Uma vez que a Lei Cósmica não se modifica, ela se aplica hoje do mesmo modo, e qualquer indivíduo pode usá-la para seu benefício em seus afazeres diários.

Para melhor compreender como a Lei da Precipitação funciona, é importante aprender, primeiro, a ação dos Sete Raios. 

A seguir, estão as características gerais de como cada Raio foi usado no caso específico da Criação da Terra: 

Ação geral e Características do Primeiro Raio (AZUL): a VONTADE, Poder e Determinação para tomar uma decisão. Sem a Vontade, não há a realização. Antes de se tomar uma decisão, deve-se ter um pensamento devocional e investigar os motivos. 

Caso Específico: HERCULES, o Elohim do Primeiro Raio ( Azul ) como porta-voz dos Sete Elohins, aceitou executar os planos de Hélio e Vesta através de um manifesto verbal: “Nós VAMOS exteriorizar seu Padrão e Plano.”.

Segundo Raio ( DOURADO ) : A SABEDORIA (Iluminação ) para reconhecer a idéia, entende-la, suscitar os meios e modos para capacitar uma rápida e permanente manifestação. 

Caso Específico: O Elohim CASSIOPEIA ajudou a conceber a glória de cada planeta como projetaram Hélios e Vesta, incluindo as montanhas, rios e vales.

Terceiro Raio ( ROSA ) : AMOR DIVINO, a força de coesão, o levar o não formado á forma. O amor atrai a vida primeva ( elétrons ) e a faz acessível para ser colocada num nível vibratório mais baixo. Essa substancia luminosa então, obedientemente, toma uma forma manifesta de acordo com o padrão previamente concebido. O Amor é um ingrediente necessário durante cada passo da tentativa, até que a mesma esteja completa. Quanto mais sincero o sentimento de Amor posto numa manifestação desejada, mais bonita será a forma e mais rapidamente ela irá se manifestar. Se o Amor deixasse de existir, todo o Universo voltaria á não-forma. Por exemplo, os desertos são lugares onde os elementais se recusam a criar a vida vegetal. 

Caso Específico: Foi o Amor que fez com que os Elohins cumprissem o desígnio de Hélios e Vesta exatamente como foi concebido, sem alterações. O Elohim ORION criou a Chama do Amor Divino, que extrai, de uma substancia universal, os ingredientes para a perpetuação do planeta.

Quarto Raio ( BRANCO ) : PUREZA é uma questão de sentimento, de consciência, segurando firme a Imagem, mantendo-a pura, sem distorce-la com qualquer opinião ou desejo do “self “ exterior. Através da Chama da Pureza, a idéia original é aperfeiçoada nos seus mais delicados detalhes e pureza. 

Caso Específico: CLAIRE, o Elohim do Quarto Raio, manteve inviolável o desígnio de Hélios e Vesta, de maneira que nenhuma montanha, árvore ou mesmo uma lâmina de grama se manifestasse fora do seu próprio desígnio.

Quinto Raio ( VERDE ) : CONCENTRAÇÃO e CONSAGRAÇÃO. A Concentração precisa basear-se na Idéia Original ou Padrão de Luz, adicionando energia através do sentimento e Consagração do indivíduo á tarefa em mãos, até que a forma esteja completa, dedicando-se constantemente. Tal ocorrerá se houver a capacidade de concentrar-se em uma coisa por vez, e assim ser capaz de produzir Manifestação. Se não houver concentração, haverá somente mediocridade. Sem concentração, a manifestação uma vez desejada é abandonada antes que ela realmente se concretize. O “Reino Invisível” está cheio de orações incompletas, com lindas formas de pensamento que estavam, ás vezes, a UMA hora de expressão e concretização. Ser o “valete de todas as coisas, mas mestre de nenhuma” não deveria ser a meta final de ninguém. Para se sobressair, é necessário determinação. Escolher UMA faceta da Vida, desenvolver com perícia e sobressair-se, pelo menos, em UMA direção. O Elohim do Quinto Raio, VISTA, falou: CONCENTRAÇÃO e CONSAGRAÇÃO são quase o mesmo, porque antes de tudo, seja o que for que se quiser fazer, que resultará em alguma coisa, requer a consagração de toda uma vida. 

Caso Específico: A Concentração de energia pelo Elohim VISTA permitiu que Anjos e Elementais, incluindo os Construtores da Forma, aglutinassem substancias de vida primeva, trazendo a Terra á forma.

À ordem do Sexto e do Sétimo Raios foi invertida com o propósito da Precipitação.

Sétimo Raio ( VIOLETA ) : RITMO. Através do uso do fogo Violeta e o Ritmo da Invocação, a forma recebe seus toques finais; ela é lixada e polida para obter uma perfeita simetria, beleza e total perfeição. O Ritmo é necessário para prover substancia á forma. Por exemplo, no nosso corpo físico o ritmo do batimento cardíaco e o da respiração determinam eficiência para nossa forma física. 

Caso Específico: ARTURUS, Elohim do Sétimo Raio, através do Ritmo da Invocação, planejou, poliu e aperfeiçoou a Terra até que ela faiscasse como um diamante multifacetado.

Sexto Raio ( RUBI E OURO ) : PAZ . Selar a manifestação completa com a Chama da Paz do Cristo Cósmico é uma ação do Sexto Raio. Isso permite que a criação seja permanentemente sustentada. Onde reside Harmonia e Paz, o que foi criado não pode desintegrar-se. 

Caso Específico: TRANQUILIDADE, o Elohim do Sexto Raio, colocou a Terra concluída em movimento ao redor do seu Eixo, envolvendo-a no seu manto de Paz, sustentando a forma permanente. Esse Eixo é uma corrente de energia, um Raio de Luz do Polo Norte ao Polo Sul. Agora, a Terra assumiu seu correto lugar entre os planetas da Galáxia, unindo-se triunfantemente á Melodia Celestial da Música das Esferas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário