Planeta Terra - criacao do homem

                                                                       Planeta Terra - sua origem, sua história, seu destino


Após os Sete Elohins e os Construtores menores da Forma ( os Devas e os Elementais ) criarem e embelezarem o planeta, Hélios e Vesta atraíram do Sol Central bilhões de centelhas de espírito. Uma centelha de espírito pode ser definida como uma inteligência primitiva, tendo um corpo causal de cor branca e precisando do Amor de um Lorde Solar, nesse caso, Hélios e Vesta, para expressão ulterior.

Enquanto essas centelhas de espirito descansavam por algum tempo na proximidade (aura) dos Deuses Pai / Mãe, esses projetavam Raios de Luz de seus corações. Esses Raios convergiam e formavam Chamas Trinas individuais da Consciência de Deus. Utilizando essas chamas como magnetos para atrair Substancia de Luz Universal, Hélios e Vesta criaram, então, vestes desenhadas individualmente para as centelhas espirituais. Esses corpos de Luz são chamados de Corpos Eletrônicos.

Quando isso foi realizado, cada centelha espiritual foi transferida por Hélios e Vesta para a Chama dentro do coração de um Corpo Eletrônico. Essa ação resulta em um ser de Fogo Branco, também chamado de Presença Eletrônica. Ele é consciente da sua identidade e, através das palavras “I AM” ( EU SOU ), encontra uma inteligência viva que respira, investida de vida, oportunidade e livre arbítrio.

Agora, o Ser de Fogo Branco precisa decidir se, voluntariamente, projeta ou não o aspecto dual (Masculino e Feminino ) de sua natureza Divina. Aqueles que escolhem continuar em frente, projetam dois Raios chamados “Raios Gêmeos”. No final de cada Raio, está a Chama Trina, em volta da qual é atraída a substancia luminosa, formando o Corpo Eletrônico da Presença I AM. Essas presenças I AM não têm ainda um corpo causal definido, sendo incolor ( corpos causais são discutidos em “Os sete corpos do Homem” ). As presenças I AM são agora preparadas para encarnar ao entrar para uma sala de aula. Essa preparação é chamada de “A jornada através das sete Esferas”.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário